Fundada em 1982, em Cachoeiro de Itapemirim, desde então, contribui para construir sonhos em todo território nacional. Atualmente, produzimos mais de 500 itens, com capacidade de 50 milhões de litros/ano. O Grupo Argalit é uma das maiores indústrias do Espírito Santo e está entre as 12 maiores indústrias do setor de tintas do Brasil. Uma marca conhecida e reconhecida pelos brasileiros por seus produtos pela qualidade e acabamento. Ao longo da trajetória do Grupo a qualidade com inovação, a sustentabilidade e a segurança são alguns dos fatores que se destacam. Nosso fundador, Luiz Gonzaga Machado, destaca: "A qualidade é a base da estratégia do grupo". Há quatro décadas nos empenhamos na fabricação dos produtos de forma sustentável, diminuindo o impacto no meio ambiente e sem causar riscos à saúde dos nossos colaboradores e consumidores. Temos como pilares o respeito aos clientes, colaboradores e nossa missão é fornecer ao mercado soluções competitivas em revestimentos para proteção, segurança e bem-estar dos clientes. E isso nos move a sempre querer fazer mais. Se posiciona para consolidar-se como a melhor opção do mercado de revestimentos pelo custo benefício. DIFERENCIAIS Todos os produtos da empresa são testados e aprovados em laboratório e em campo, afirma Raphael. "Para o desenvolvimento de novos produtos, também contamos com um comitê de inovação e um setor de pesquisa e desenvolvimento que fazem permanentes pesquisas de mercado, visando a evolução constante dos produtos. Além de oferecermos produtos de qualidade comprovada e custo acessível, disponibilizamos aos nossos clientes uma série de serviços, como treinamento para profissionais da construção civil e vendedores de loja, demonstração de produtos, orientação e assistência técnica. " Mesmo sendo uma empresa já consolidada e reconhecida no mercado, o CEO da Argalit ainda declara que a empresa possui mais oportunidade de crescimento. "Temos mais dinamismo para adequar a estratégia e ainda muitas áreas geográficas para atuar. " /n Ensino médio completo. Desejável estar cursando ensino superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Conhecimento básico no Pacote Office. Experiência em atendimento ao cliente. Habilidades: dinamismo para solucionar dificuldades dos clientes, boa fluência verbal e gostar de lidar com pessoas. /n Atender todas as demandas dos clientes de todos os estados em que a Argalit atua, registrando-as através de "chamado" em sistema. Direcionar as áreas responsáveis, e acompanhar até o fechamento do chamado, as demandas de problemas e outros. Orientar o cliente quando necessário, visando melhorar sua percepção sobre o produto e serviços da Argalit. Dar feedback ao cliente dentro do prazo estabelecido na política do SAC para atendimento do Chamado. Comunicar à gestão do setor, bem como a gestão da empresa sobre anomalias no processo que impactem na satisfação do cliente. Aplicar nos clientes a Pesquisa de Satisfação sempre que necessário e elaborar relatórios propondo ações. Auxiliar o setor em outras possíveis demandas que surgirem (requisições, parcerias, doações de produtos, etc.) Entregar monitoramento mensal das atividades do SAC, bem como números de chamados e custos de reposição e reembolso. Cumprir com seus prazos e metas de acordo com os objetivos estabelecidos para o SAC. Cumprir e fazer cumprir o procedimento do setor de SAC. Alinhar respostas em conjunto com as áreas e preparar respostas padrão para auxiliar no atendimento ao cliente, tais como: prazos, andamento, etc. Apresentar o monitoramento mensal do SAC, bem como propor ações de melhoria interna. Auxiliar os demais do setor, sempre que necessário.