Assistente De Relacionamento Com O Cliente (Rio Do

Assistente De Relacionamento Com O Cliente (Rio Do
Empresa:

Sesc Santa Catarina


Detalhes da Vaga

Olá, que bom te ver por aqui!Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!CARACTERÍSTICAS DA VAGAFormaçãoEnsino médio completo, preferencialmente com curso Técnico.Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B.**Descrição**:Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição.**Carga Horária**:44H semanaisSalárioR$ 3.041,00BenefíciosPrevidência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos ; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.Referências bibliográficasLOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,Editora Pearson, 7ª edição.ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo MarquesManuais de Atendimento ao cliente.Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.Mais informaçõesTodas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Relacionamento Com O Cliente (Rio Do
Empresa:

Sesc Santa Catarina


Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-05-17T12:46:42.438Z