Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência. Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes. Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos. Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico. Requisitos e Preferências Experiência na área comercial com prospecção de clientes, visitas em empresas, pós- vendas, técnicas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, CNH B. Descrição Realizar atendimento aos clientes, realizar a venda das atividades e serviços da instituição nas empresas, bem como realizar cadastros, inscrições, cancelamentos, recebimento de valores, objetivando a excelência no atendimento e o cumprimento da metas e diretrizes da instituição. Carga Horária: 30H semanais Vespertino e noturno - Sábados em escala de revezamento Salário R$ 2.168,00 Benefícios Previdência complementar - PREVISC; Plano de saúde, Seguro de Vida; Auxílio medicamentos ; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento. Referências bibliográficas LOVELOCK, Christopher et al, Marketing de Serviços, Pessoas, tecnologia e estratégia,
Editora Pearson, 7ª edição.
ZEITHAML, Valarie et al, Marketing de Serviços, A empresa com foco no cliente,
Editora Bookman, 5ª edição. Capítulo 7.
BARRETO, Iná Futino, Edson Crescitelli. Marketing de Relacionamento como implantar e avaliar os resultados. Pearson Education do Brasil, 2013.
MARKETING DE RELACIONAMENTO PARA FIDELIZAR CLIENTES -Eduardo Paneto Goncalves,
Marina Baeta Espindola Machado, Ronaldo Marques
Manuais de Atendimento ao cliente.
Marketing de Relacionamento, pós- vendas, venda de serviços.
Mais informações Todas as vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência. Disponibilidade para trabalhar no turno tarde/noite e revezamentos aos sábados.