**Atividades**:- Publicação de vagas e triagem de currículos;- Envio de banco de talentos aos adm de obras;- Recrutamento e Seleção de cargos administrativos;- Integração de novos colaboradores;- Treinamento e Desenvolvimento;- Manutenção do plano de cargos e salários;- Participa da renovação da pesquisa GPTW;- Pesquisa de clima interna;- Atualização de políticas e Instruções de Trabalho;- Conferência de documentos para admissão;- Controle de vagas na Intranet;- Liberação de exames admissionais;- Auxilia nos projetos em desenvolvimento para melhoria do departamento e da Organização;- Demais atividades da rotina do departamento.**Requisitos**:- Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Psicologia e afins;- Habilidade em Excel;- Residir em Rio Claro - SP (atuação 100% presencial);- Experiência de 1 ano nas atividades.**Habilidades Pessoais**:- Boa comunicação;- Atenção aos detalhes;- Gestão de Crises;- Organização;- Bom Relacionamento Interpessoal;- Proativo;- Criativo;- Posicionamento profissional.**Conheça um pouco da NOSSA HISTÓRIA**:Desde 2003 no mercado da construção civil e mais de 750 mil metros quadrados de construção, a CAPREM Construtora já realizou o sonho da casa própria de milhares de famílias. São aproximadamente 2.500 unidades habitacionais entregues.Em um mercado que cresce a cada dia, possuímos completo BackOffice com mais de 260 colaboradores diretos e, levando em consideração os funcionários de obras e terceirizadas, somos mais de 700!A CAPREM Construtora valoriza o trabalho em equipe e se empenha na gestão estratégica de pessoas, qualificando e treinando seu time para atender o mercado.Já pensou em ser colaborador da construtora que está entre as 20 maiores do país certificada com o selo GPTW e ranking INTEC Brasil?! Se você se identificou com as atividades e possui os requisitos necessários, faça sua inscrição e venha fazer parte do time CAPREM! Estamos esperando por você.