O Grupo Classic é uma organização composta por quatro empresas que atuam no setor de instrumentos musicais e soluções logísticas. O grupo iniciou suas atividades em 1966, ano de fundação da Serenata, que ao longo dos anos cresceu e se consolidou como uma das mais expressivas redes de lojas do segmento no Brasil. Este crescimento gerou oportunidades de negócios que foram materializados através da criação de novas empresas: a Michael e a Vogga, duas marcas próprias de instrumentos musicais que são comercializadas para lojistas de todo o Brasil. Ao longo de nossa expansão, criamos também a empresa Ícone Logística que oferece soluções logísticas para clientes dos mais diversos perfis e segmentos. Atualmente o Grupo Classic está entre as 5 maiores importadoras de instrumentos musicais do Brasil e vem se consolidando cada vez mais como uma referência no mercado da música. /n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Necessário experiência como Assistente de RH nos processos gerais de departamento pessoal; Conhecimento em Excel (intermediário). Desejável conhecimento Sistema TOTVS Protheus ou RM; Graduação completa ou em andamento nos cursos: Administração, Gestão de RH e Psicologia. /n RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar etapas do processo de admissão de funcionários; Acompanhar todos os envios para cumprir os prazos e obrigações do eSocial; Conferir e programar pagamentos referentes a premiações atingidas no mês; Programar, informar, calcular, conferir e pagar férias; Realizar rescisões (orientar gestores, realizar check list, calcular, conferir, pagar); Acompanhar a legislação vigente e seus impactos nos processos da área; Realizar controles de exames médicos periódicos, PCMSO, PPRA e demais documentos; Acompanhar cota de aprendiz; Administrar todos os benefícios dos funcionários; Realizar pedidos e entregar os crachás, uniformes e EPIs; Controlar o ponto eletrônico dos funcionários; Lançar notas fiscais no sistema para devidos pagamentos; Controlar e organizar o arquivo de documentos do setor.