**Queremos você em nosso time;**:**O amor aos animais e a incessante busca pelo que existe de melhor e mais moderno na medicina veterinária** é o que nos guia para oferecer a mais completa estrutura hospitalar, associada ao mais completo centro de diagnóstico e as diversas especialidades, oferecem aos cães, gatos e aos nossos clientes/tutores, conforto, segurança e a certeza de que realmente tudo o que existe de melhor em medicina veterinária estará ao seu alcance.**Somos mais que uma rede de hospitais veterinários 24 horas.** Somos uma equipe de inquestionável formação técnica movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos. Confiamos em um time de pessoas respeitam os animais, acima de tudo, e que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991, dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil. Em decorrência do nosso objetivo, no ano de 2012 iniciamos o processo de expansão, em agosto 2018 nos associamos ao VCA inc., maior prestador de serviços veterinários dos Estados Unidos e Canadá.**Para servir nossos clientes e seus pets de forma única, outras empresas também foram incorporadas ao grupo Pet Care,** fechando um ecossistema único de hospitais veterinários, laboratórios e centros de diagnósticos, hemocentros e banco de sangue, além de farmácias e pet shops com produtos essenciais para qualidade de vida melhor para os nossos clientes e seus pets.**Responsabilidades e atribuições**- Agendamento e confirmação de consultas por telefone e whatsapp;- Abertura de prontuário através do sistema SGV;- Recepção de tutores e pacientes com acolhimento e cordialidade;- Direcionamento dos clientes para atendimento com o Veterinário;- Na ausência da recepção financeira, realizar cobrança de débitos;- Fornecer informações referente a: preparos de exames, valores de procedimentos, informações sobre pacientes internados, etc;- Organização dos documentos de controle hospitalar;- Controle de agenda de visitas na internação;- Gerir a sala de espera garantindo fluxo de atendimento e diminuição do tempo de espera;- Acompanhamento do fluxo do motoboy.**Requisitos e qualificações**- Ensino Médio concluído;- Experiência com recepção e atendimento;- Desejável experiência com Sistema SGV.**Informações adicionais**Os nossos benefícios são:- Vale transporte- Vale Alimentação- Plano de saúde coparticipação - Porto Seguro- Benefícios Clínicos.**Somos uma equipe de inquestionável formação técnica** movidos pela paixão aos animais, pelo respeito aos nossos clientes internos e externos.**:**Confiamos em um time de pessoas que respeitam os animais acima de tudo,** mas que também entendam a importância dos tutores no acompanhamento da qualidade de vida de seus pets, provendo uma comunicação clara a respeitosa.**:**Com mais de 30 anos de história,** nosso objetivo permanece o mesmo desde a fundação do primeiro hospital em 1991**:dedicação incansável em oferecer a melhor medicina veterinária para cães e gatos no Brasil.**: