Somos referência no mercado como uma empresa líder em soluções de software para a gestão integrada , contando com mais de 40 componentes dedicados à administração. Nosso objetivo é proporcionar às empresas a conformidade, inovação e transformação digital de processos, garantindo uma abordagem abrangente e eficaz. E uma grande empresa possui grandes números: Estamos presentes em 10 países, com mais de 550 colaboradores e mais de 2.5 mil clientes e 600 mil usuários em cerca de 50 países ao redor do mundo. Com quase 3 décadas, sonhamos em atingir todos os países do globo com nossas soluções, por isso aqui #WeAreExpertsAndGlobal ! Se você gosta de desafios e quer fazer parte dessa jornada global rumo a transformação digital, nós queremos te conhecer! /n Desejável estar cursando graduação em Gestão Comercial; Processos Gerenciais, entre outros; Habilidades em técnicas de negociação; Experiência com Pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente. Você irá se diferenciar se tiver: Experiência em vendas de soluções de software; Vendas complexas/consultiva Experiência em pré-vendas; Ótima comunicação. /n Apoiar a prospecção de novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de ligações, páginas de perfil profissional, WhatsApp e outras ferramentas; Qualificar e acompanhar o lead do início até a assinatura do contrato de venda, conforme orientações recebidas, acionando profissionais e/ou áreas responsáveis quando necessário; Qualificar leads, conforme orientações recebidas, através de pesquisas na internet, páginas de perfil profissional, contatos telefônicos ou via WhatsApp; Prospectar novas contas, conforme orientações recebidas, por meio de contatos telefônicos, e-mail, WhatsApp e agendamento de visitas/demonstrações presenciais ou online; Agendar demonstrações técnicas com o time de vendas -, por meio de contato telefônico, WhatsApp, e-mails e invites; Realizar follow up das demonstrações e reuniões realizadas no cliente, através de contato telefônico com os participantes.