Assistente De Operações I - Pcd

Assistente De Operações I - Pcd
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Você já imaginou fazer parte de uma das melhores empresas de logística para se trabalhar?Aqui valorizamos o respeito pelas pessoas, a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão por vencer!COMO É TER O JEITO MULTILOG?!É ser apaixonado pelo que faz e realiza, pensar constantemente "fora da caixa". É inovar para crescer, aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do DNA Multilog!!Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro**Responsabilidades e atribuições**- Recepcionar / atender motoristas;- Registrar no sistema a chegada do veículo;- Conferir documentação e cadastrar veículos (caminhões);- Imprimir documentação para carga e descarga;- Conferir no sistema SARA as liberações feitas pelo Armazém e Pátio;- Autorizar a entrada dos veículos no Recinto Alfandegado;- Controlar fluxo de operações;- Conferir documental com físico e validar (em caso de divergência consultar superior);- Confirmar e concluir nos sistemas as entradas e saídas de veículos;- Orientar os motoristas quanto ao local de carregamento / descarga;- Prestar apoio aos setores em: execução da parte documental, conferências, ordenações, arquivo, digitação, importação e exportação de dados, atendimento a clientes e motoristas, garantindo o cumprimento das normas vigentes e integridade das informações;- Realizar pesagens de veículos em balanças rodoviárias;- Cumprir normas e procedimentos da empresa.**Requisitos e qualificações**- Ensino Médio Completo;- Pacote Office;- Desejável vivência na função;- Desejável superior em logística ou cursos correlatos.**Informações adicionais**HORARIO DE TRABALHO: 14:40 AS 23:00H SEGUNDA A SABADO**Modelo de Trabalho**:Presencial**Benefícios**:- PPR (semestral) - Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso!- Plano de Saúde e Odontológico - quando precisar é bom se cuidar ;)- Auxílio Transporte ou Opção de Fretado - Nos preocupamos com seus caminhos- Vale alimentação - saboroso e traz felicidade!- Seguro de vida - que não seja preciso usar- Programa Bolsa de Estudos - queremos sua evolução sempre! Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.**Aqui você também encontra...**- Treinamentos Externo - queremos te acompanhar e te ver crescer- Indique & Ganhe - deu boa? Você **ganha!A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.Somos uma empresa de soluções e logística integrada!Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia.Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.VamosjuntosnessaOndaAzul?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações I - Pcd
Empresa:

Multilog



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Frotas Em Mogi Das Cruzes - Sp - 76565

> Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Reali...


Desde Posta Vagas - São Paulo

Publicado 21 days ago

Administrative Analyst

A Beyond HR é uma start-up de Recrutamento & Seleção de Talentos, sendo a empresa com a equipe mais jovem do mercado de RH brasileiro. Já fizemos 493 contrat...


Desde Beyond Hr - São Paulo

Publicado 24 days ago

Estágio Área Administrativa

Auxliar no atendimento as demandas internas, auxiliar no preenchimento de planilha, auxiliar na emissao de relatórios. 1000,00 Conhecimentos em Excel Interme...


Desde Posta Vagas - São Paulo

Publicado 21 days ago

Assistente Administrativo - Alphaville, Barueri - Sp

job details A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. Auxiliamos clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinaç...


Desde Randstad - São Paulo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-06-01T20:29:05.516Z