**FORMAÇÃO**SUPERIOR CONCLUÍDO OU EM CONCLUSÃO EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, AUDIOVISUAL, DESIGN GRÁFICO.**EXPERIÊNCIA - **2 anos na área.Possuir experiência e domínio do Pacote Adobe.**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**:- NOÇÕES DE MARKETING;- PUBLICIDADE E PROPAGANDA;- MARKETING DE RELACIONAMENTO;- PROCESSOS GRÁFICOS;- RECURSOS AUDIOVISUAIS.**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**:- INOVAÇÃO;- DINAMISMO;- FOCO EM RESULTADOS;- VISÃO SISTÊMICA;- RELACIONAMENTO INTERPESSOAL.**COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS**:- INOVAÇÃO;- DISCIPLINA;- COMPETÊNCIA;- RESPONSABILIDADE SOCIAL.**ATRIBUIÇÕES**:1. GARANTIR O CUMPRIMENTO E DISSEMINAÇÃO DO CARISMA E DA MISSÃO EVANGELIZADORA DO COLÉGIO;2. BUSCAR E RESPONSABILIZAR-SE PELO SEU DESENVOLVIMENTO PESSOAL VISANDO A MELHORIA CONTÍNUA E APRENDIZADO DAS ATUALIDADES EXISTENTES EM SUA ÁREA VISANDO A MELHORIA DOS RESULTADOS;3. DESENVOLVER E APOIAR AÇÕES PARA FIDELIZAÇÃO DE ALUNOS;4. APOIAR EVENTOS INTERNOS E EXTERNOS DO COLÉGIO;5. PARTICIPAR DE REUNIÕES SEMPRE QUANDO CONVOCADO PELO COLÉGIO;6. DAR SUPORTE AOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS DO COLÉGIO;7. DESENVOLVER ARTES GRÁFICAS (VINHETAS, IMAGENS, VÍDEOS, ETC);8. PRODUZIR/EDITAR MATERIAIS AUDIOVISUAIS;9. REALIZAR COBERTURA DE EVENTOS;10. PRODUÇÃO, ORGANIZAÇÃO, REALIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TRANSMISSÕES ON-LINE;11. PLANEJAR AGENDA PARA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO;12. PARTICIPAR DA DEFINIÇÃO DO LAYOUTE DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS;13. DESENVOLVER CAMPANHAS PARA DIVULGAÇÃO DE CONTEUDOS PARA DIFERENTES REDES SOCIAIS;14. REDIGIR TEXTOS, ARTIGOS E/OU ROTEIROS;15. ADEQUAR REDAÇÃO PUBLICITÁRIA PARA O PÚBLICO ALVO EM AMBIENTE DIGITAL (ABORDAGEM, LINGUAGEM, ETC)16. ANALISAR CONTEÚDOS DOS CONCORRENTES (QUALIDADE, QUANTITATIVO, ARTE GRÁFICA, PUBLICO ALVO, ETC);17. ACOMPANHAR BRIEFINGS E ENTREGAS DE CONTEÚDO.**CARGA HORÁRIA** - 44 HORAS SEMANAIS.**REMUNERAÇÃO** - COMPATÍVEL COM O MERCADO.**BENEFÍCIOS** - VALE ALIMENTAÇÃO / VALE TRANSPORTE/ SEGURO MAFRE