Atividades do cargo: Intermediar as atividades e informações com a agência de marketing da loja, Desenvolvimento de estratégias de marketing e comunicação, Desenvolvimento de ação de loja para promoção de vendas, Reuniões estratégicas com fornecedores para desenvolvimento de ações na loja. Acompanhamento e relatórios das vendas do e-commerce, Acompanhamento e relatórios gerenciais das campanhas de vendas. O ocupante executará micro planejamento de ações estratégicas, definir ações para investimentos junto aos fornecedores, nível intermediário/avançado Excel para análise de indicadores resultados através de relatórios. Propor soluções inteligentes e criativas de investimento no varejo. Desenvolvimento e acompanhamento de ações promocionais., Desenvolvimento de estratégias de venda para PDV., Gestão de mídias sociais e e-commerce, Acompanhamento junto a agência de marketing e veículos de comunicação, Gerenciamento de investimento de mídias e ações promocionais.Preferencialmente profissionais de varejo de material de construção ou alimentos, Distribuidoras de material de construção ou alimentos, Varejo em Geral no setor de marketing.Formação acadêmica: e ferramentas Marketing, Publicidade, Administração. Pacote Office. Ferramentas de edição de imagens, Conhecimento em Redes Sociais, Captação e Edição de Vídeos, Excel (recursos para análise de relatório e indicadores).Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTSalário: R$2.500,00 - R$3.000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasPergunta(s) de seleção:- Poderia descrever as estratégias, ações e ferramentas utilizadas por você a fim de aumentar os resultados de vendas na(s) empresa(s) que trabalha(ou)? Como você analisa e mede os resultados alcançados? Qual o seu nível de conhecimento no desenvolvimento de ações promocionais, estratégias de venda para PDV, gestão de mídias sociais e e-commerce? Descreva.**Experiência**:- Marketing (obrigatório)