Somos um grupo empresarial com 35 anos de história e 218 unidades de negócio em operação no Maranhão, Pará, Piauí, Ceará, Bahia e Pernambuco dando oportunidade a mas de 40 mil pessoas. O nosso grupo é uma das maiores empresas varejistas do país, com capital 100% nacional, operando nos segmentos de Varejo (Mateus Supermercados), Atacarejo (Mix Mateus), Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos e Móveis (Eletro Mateus), Indústria de Pães (Bumba Meu Pão), Distribuição de Produtos Farmacêuticos (Invicta) e Atacado (Armazém Mateus). /n Ensino Médio Completo; Excel Intermediário; Disponibilidade para trabalhar em horário noturno. /n 1. Dar suporte técnico as áreas de seu escopo de trabalho, sejam elas operacionais, táticas ou estratégicas, buscando relacionar-se de forma efetiva com todos os envolvidos 2. Manter a base de dados atualizadas, por meio das revisões e cadastro das lojas e motoristas parceiros no sistema do Mateus Mais; 3. Evitar perda de qualidade dos serviços prestados, por meio do acompanhamento dos motoristas parceiros e intervindo caso necessário; 4. Acompanhamento dos fluxos de pedidos delivery das lojas, por meio da análise de sistema e intervindo caso necessário; 5. Garantir o fluxo completo da entrega, através do monitoramento online e gestão de tempo do delivery; 6. Fazer as configurações particulares de cada loja, de acordo com as solicitações feita pelos Gerentes/Coordenadores; 7. Fazer a tratativa de erro no sistema dos pedidos delivery, através de análise no painel e modificação de status; 8. Apoiar os Coordenadores, operação e clientes quanto à erros decorrentes de sistema; 9. Propor melhorias no painel, para garantir a otimização dos processos; 10. Acompanhar performance de resultados do negócio, através de projeções e relatório de acompanhamento que visam a garantia do cumprimento das metas estratégicas do setor; 11. Desenvolver e sugerir novos padrões de processos (políticas e procedimentos) que assegurem sustentabilidade operacional e financeira do setor; 12. Controlar os lançamentos de despesas nos sistemas gerenciais de acompanhamento, e orientar os usuários aos padrões internos de lançamento; 13.Visita nas lojas.