Nós convidamos você a se tornar parte de uma equipe dinâmica e talentosa, onde poderá desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente. Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time! /n — Competências técnicas necessárias • Conhecimento profundo das leis e regulamentos relacionados a licitações na área da saúde/telessaúde. • Experiência em elaboração, análise e interpretação de editais específicos para serviços de saúde/telessaúde. • Familiaridade com os procedimentos e requisitos para participação em pregões eletrônicos na área da saúde/telessaúde. • Habilidade em realizar negociações com órgãos públicos e fornecedores na área da saúde/telessaúde. • Conhecimento dos processos de documentação necessários para participação em licitações de produtos ou serviços de saúde/telessaúde. Observações: Atividade de captação e renovação de contrato comissionado. — Competências comportamentais necessárias • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. • Capacidade de cumprir prazos. • Organização e atenção aos detalhes. • Proatividade e iniciativa para buscar oportunidades de licitação na área da saúde/telessaúde. • Habilidade em trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos. /n Responsável por analisar e acompanhar processos licitatórios, elaborar documentos, participar de pregões eletrônicos e/ou presenciais, além de realizar a gestão de contratos e demais rotinas administrativas pertinentes a licitação. • Elaborar e analisar editais específicos para serviços de saúde/telessaúde. Realizar pesquisas de mercado e identificar oportunidades de licitação na área da saúde/telessaúde. • Preparar a documentação necessária para participação em licitações, como propostas técnicas e comerciais. • Participar de pregões eletrônicos e realizar negociações com órgãos públicos e fornecedores na área da saúde/telessaúde. • Acompanhar e gerenciar todo o processo licitatório, desde a fase de preparação até a assinatura do contrato. • Manter-se atualizado(a) sobre as leis, regulamentos e requisitos específicos relacionados a licitações na área da saúde/telessaúde. • Colaborar com outras equipes internas, como jurídico, financeiro e operacional, para garantir o cumprimento dos requisitos das licitações. • Manter registros precisos e atualizados de todas as atividades relacionadas a licitações. • Realizar a rotina administrativa pertinente aos clientes licitados. • Contribuição para outras atividades administrativas.