Onde você vai trabalhar?A empresa que está contratando atua no mercado de planos previdenciários e assistenciais há quase 50 anos e está localizada em Florianópolis. Que perfil buscamos para o time?Para participar do processo seletivo, você precisa ter:Superior completo em Administração, Economia, Contabilidade ou áreas relacionadas,Experiência com investimentos ou rotinas financeiras/contábeis,Conhecimento na área de investimentos e do mercado financeiro, Conhecimento em matemática financeira,Excel intermediário.E será incrível se você tiver:CPA-20,Experiência com gestão de investimentos no mercado financeiro.(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)Qual será o seu desafio? Auxiliar na análise de oportunidades de investimento, Auxiliar na gestão da carteira de investimentos, acompanhando o mercado financeiro, identificando riscos, oportunidades e consolidando informações para análise interna,Auxiliar nas atividades de preenchimento de planilhas e na gestão documental,Auxiliar no processamento e envio dos dados de investimentos para a área contábil, Acompanhar a carteira de investimentos e oferecer suporte às atividades da área de Compliance, Auxiliar na elaboração de relatórios, Acompanhar a atuação dos gestores externos e prestadores de serviços terceirizados, Atuar como suporte para a equipe de investimentos.O que você precisa saber sobre essa vaga?A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de Segunda a sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 17h30.A proposta salarial é de RS3.221,43 e, após o período de experiência, RS3.579,37 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (RS1.560,00) Plano de Saúde e Odontológico VT PPR Incentivo à Educação Auxílio Creche/Babá Gratificação de Férias Previdência Privada Auxílio Academia.Além disso, a Entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento. LINK: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002655