Há 47 anos, a maior e mais sustentável empresa do segmento de higiene e limpeza profissional do sul do Brasil. Estamos presentes nos três estados do Sul, com sete unidades instaladas em cidades estratégicas de Santa Catarina (Joinville, Blumenau, Palhoça e Chapecó), Paraná (São José dos Pinhais e Arapongas) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre). Nosso portfólio conta com mais de 3.500 itens para atender as necessidades e exigências dos nossos clientes onde investimos no desenvolvimento de tecnologias que proporcionam economia, profissionalizam processos de limpeza, protegem o meio ambiente e garantem segurança às pessoas. Contamos com um amplo programa de treinamento, focado em sistemas profissionais de limpeza e higiene que é oferecido aos nossos clientes. De forma gratuita, a equipe Copapel capacita operadores, garantindo a eficiência dos produtos com redução de custos. Fazemos parte da Allia, maior rede de Higiene e Limpeza da América do Sul, parceira da Network (América do Norte e Central) e Inpacs (Europa, Oceania e Emirados Árabes). Com isso, conseguimos manter um alto padrão de atendimento sem deixar de lado as particularidades de cada região e/ou cliente. Conheça o lado bom da limpeza, escolha a Copapel. /n Graduação completa ou cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de entender as necessidades do cliente e fornecer soluções eficazes; Experiência prévia em atendimento ao cliente ou função de sucesso do cliente é uma vantagem; Demonstrar habilidade em se adaptar facilmente a cenários de mudança e capacidade de trabalhar em equipe. Diferenciais: Certificações em gestão de atendimento; Vivência atuando com as plataformas CRM e Blip. /n Construir relações duradouras com os clientes e entender suas reais necessidades; Fornecer suporte proativo e reativo para garantir a satisfação continua do cliente; Atender a clientes por whatsapp, e-mails, call, realizar budget e follow-up; Identificar oportunidades de upsell, cross-selll e renovação; Diagnóstico e plano de ação conforme a etapa da jornada dos clientes.