Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Operador De Call Center

DescriçãoOperador de Atendimento ao Cliente (Call Center)Descrição:Estamos procurando um Operador de Atendimento ao Cliente para se juntar à nossa equipe din...


Desde Nova Saúde - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Líder De Atendimento Bilíngue – Rio De Janeiro – Rj

Atribuições: Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja; acompanhar as operações e os resultados da equipe; treinar e reciclar a equipe...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Recepcionista Bilingue

Olá, Somos a Veralana.Transformamos desafios em oportunidades Há mais de duas décadas, a Veralana tem sido a escolha definitiva quando se trata de gestão e o...


Desde Veralana Recursos Humanos - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Atendente De Loja - Catete

Somos a** Maior Rede de Pizzas do Mundo** e queremos alimentar cada momento com mais sabor e diversão!Acreditamos no poder da diversidade e incentivamos o po...


Desde Domino'S Pizza Brasil - Rio de Janeiro

Publicado 15 days ago

Assistente De Gestão Da Qualidade - São João De

Assistente De Gestão Da Qualidade - São João De
Empresa:

Loggi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Vamos falar sobre a Loggi?**:Somos uma empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil.Queremos empoderar pessoas e transformar negócios com entregas de excelência. Movimentamos mais de 400 mil pacotes por dia com uma tecnologia de ponta a ponta, que aproxima todos os cantos do país.Temos o propósito de que as entregas sejam acessíveis para todas as pessoas do Brasil. Esse é nosso desafio diário, por isso buscamos inovação em tudo que fazemos.Por aqui, valorizamos diferentes formas de pensar, pois sabemos que só assim poderemos criar um futuro mais democrático para as pessoas.**Nossa Cultura**:Nossa cultura é traduzida todos os dias pelos comportamentos de cada Logger e das experiências que construímos com os nossos clientes e sociedade. Nossos valores são como um guia de como as pessoas devem se comportar diante das pequenas e grandes atitudes que são tomadas no nosso ambiente de trabalho todos os dias.**Nosso time de Operações**:**Requirements**:- Ensino Médio completo;- Pacote office intermediário (análise de dados) ou ferramentas Google;- Ferramentas de Qualidade e mapeamento de processos são diferenciais;- Conhecimento em Melhoria Contínua é desejável;- Disponibilidade para deslocamento/viagens esporádicas.**Responsabilidades**:- Ser o representante da Gestão da Qualidade e Excelência no gemba das Operações, trabalhando em parceria com o Analista de Gestão da Qualidade responsável pela Operação;- Participar da execução da auditoria e contribuir com o acompanhamento dos planos de ação;- Participar da implementação e manutenção dos procedimentos de auditoria interna e externa e processos de avaliação de riscos;- Contribuir com a gestão dos indicadores do Programa de Excelência (LEX) junto às Operações, ajudando na análise crítica e acompanhando os planos de ação;- Realizar o acompanhamento de processo nas operações diariamente para avaliar a qualidade dos pacotes e assegurar-se de que correspondem às normas e padrões de qualidade estabelecidos;- Realizar o apontamento das não conformidades identificadas no dia-a-dia das Operações;- Realizar os DDE (Diálogos Diários de Excelência);- Co-realizar as Dailys nas Operações (junto à liderança) conforme padrão proposto na Gestão da Rotina das Operações;- Contribuir com a análise dos procedimentos e formas de execução de cada tarefa;- Contribuir com a execução dos programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e grupos;- Contribuir com a formação dos Multiplicadores OPS aplicando treinamentos no gemba;- Contribuir com a execução de programas de controle de qualidade de pacotes, estabelecendo, orientando e averiguando os processos, a fim de assegurar o padrão de qualidade determinado para a operação;- Disseminar a cultura do Lean Manufacturing, Six Sigma e Lean Agile.**Benefits**:- Vale refeição ou alimentação no refeitório local. (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);- Auxílio Mobilidade: Vale Transporte, custeado 100% pela Loggi ou Vale Transfer fixo mensal para fretado, combustível, estacionamento, pedágio, aplicativos de mobilidade, bike etc; (benefício a ser pago somente para quem estiver trabalhando no formato híbrido ou presencial);- Assistência Médica - Mensalidade custeada pela Loggi, com coparticipação em exames simples e consultas, inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);- Assistência Odontológica - 100% custeado pela Loggi inclusive para filhos de até 21 anos (se universitários, até 24);- Auxílio Home Office - (Para quem estiver trabalhando formato remoto ou híbrido);- Auxílio Creche de R$ 527,00 por dependente (De até cinco anos);- Convênio Farmácia - Para cuidados com a saúde, facilitando a compra de medicamentos com subsídio a partir de 50%, numa rede credenciada com mais de 23 mil farmácias em todo o Brasil;- Zenklub - Para você ter acesso, de onde estiver, a terapia online e diversos conteúdos;- Edupass - Para você se desenvolver profissionalmente, com descontos e bolsas exclusivas em 12 categorias educacionais e mais de 80 mil opções de cursos em instituições de ensino em todo o Brasil - benefício estendido para filhos(as) e cônjuges de Loggers;- Gympass - Para você treinar em diversas academias, realizar esportes e aulas;- Seguro de vida - Para a sua segurança e de sua família;Quer conhecer mais sobre a Loggi e outras oportunidades?Para chegar mais longe na sua carreira, vem com a Loggi!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Gestão Da Qualidade - São João De
Empresa:

Loggi



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-06-06T16:31:06.565Z