Buscamos uma/um Assistente de elétrica para a unidade de negócio Madeira.Se você tem atitude de dono, acredita na liderança pelo exemplo e tem interesse em fazer parte de um ambiente colaborativo, que fomenta a inovação e acredita na diversidade, o seu ambiente é aqui na Dexco.Inscreva-se e venha fazer parte da nossa jornada de transformação.**Sobre a Unidade de Negócio Madeira...****Responsabilidades e atribuições**- Se você completou o curso técnico nas áreas de mecatrônica e mecânica tem interesse em trabalhar conosco e ocupar o cargo de Assistente de Manutenção, você será desenvolvida(o) com a possibilidade de atuar no futuro como mecânico;- Executar a manutenção mecânica preventiva, corretiva e preditiva em equipamentos, máquinas e peças de reposição, conforme a programação de manutenção e/ou em atendimento a ocorrências de emergências;- Fazer inspeção áudio-visual nas máquinas de produção; recuperar máquinas e equipamentos, substituindo peças ou conjuntos;- Apoiar intervenções em equipamentos, de acordo com as Ordens de Serviço, disponibilizando os equipamentos dentro das condições técnicas especificadas;**Requisitos e qualificações**- Formação Técnica completa em Elétrica com formação no período de 3 anos.- Residir em Itapetininga;Uma companhia multinegócios composta por mais de 13 mil colaboradores que trabalham sob o propósito de oferecer **Soluções para Melhor Viver**. Com mais de 70 anos de história, a Dexco é a maior empresa produtora de painéis de madeira industrializada do Brasil, líder de mercado na produção de louças e metais sanitários no hemisfério Sul e uma das maiores do segmento de revestimentos cerâmicos no país.Na Dexco, acreditamos que _ambientes existem para serem vividos. _Para isso, por meio de nossas marcas **Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa, Durafloor e Castelatto**, oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar.Estamos vivendo um novo ciclo de crescimento, que inclui uma nova **jornada digital** que faz da Dexco uma empresa mais moderna, digital, aberta, dinâmica e integrada, com perfil centrado no cliente e consumidor final e em sua jornada, e com a **Inovação** e o **ESG** entre seus principais pilares.