Assistente De Customer Success (Júnior)

Assistente De Customer Success (Júnior)
Empresa:

Speed Io - Servicos Especializados Ltda


Detalhes da Vaga

**Assistente de Customer Success (Júnior)****Missão do Cargo**:Assegurar a gestão financeira eficiente, monitorando e controlando as atividades contábeis, orçamentárias e fiscais do departamento de Customer Success.**Atribuições e Responsabilidades**:- Executar processos administrativos importantes para gestão da área de Customer Success.- Operacionalização de processos internos, consolidação de dados em planilhas e tratativas de dados e planos de ação junto ao time.- Fornecer suporte operacional ao gestor e à equipe de Customer Success em suas atividades diárias.- Gerenciar e executar processos administrativos para a gestão de carteira da área de Customer Success.- Garantir a eficiência operacional interna, identificando e implementando melhorias nos procedimentos existentes.- Colaborar com a equipe para operacionalizar os processos internos relacionados ao Customer Success.- Garantir que os procedimentos internos nos sistemas estejam alinhados com os processos definidos.- Coletar, analisar e consolidar dados relacionados aos atendimentos e jornadas dos clientes em planilhas.- Realizar tratamento de dados para garantir sua precisão e integridade.- Identificar e corrigir inconsistências nos dados, assegurando que as informações estejam atualizadas e confiáveis.- Trabalhar em estreita colaboração com o time de Customer Success para implementar estratégias eficazes.- Atuar como ponto de contato interno para questões administrativas relacionadas ao Customer Success.**Competências Necessárias**:- Capacidade analítica de consolidação e tratamento básico de dados.- Habilidade em processos administrativos da carteira de Customer Success.- Habilidade com pessoas internas, desde trabalho em time até contato direto com gestor da área.- Conhecimentos sobre eficiência interna e implementação de melhoria contínua.**Competências Desejáveis**:- Vontade de aprender e crescer.- Conhecimento de CRM e habilidade para trabalhar em mais de uma plataforma cruzando dados.- Interesse por Big Data e startups.**Habilidades**:- Habilidades analíticas, interpessoais e processuais.**Atitudes**:- Proatividade e positividade para atuar em um cenário de grandes oportunidades e desafios.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success (Júnior)
Empresa:

Speed Io - Servicos Especializados Ltda


Operador De Atendimento I

Descrição : Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury. Buscamos alguém que ...


Desde Grupo Fleury - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Atendente De Restaurante

Executar as rotinas operacionais de qualidade,serviço e atendimento,cumprir com a sequência de etapas de trabalho definidas pelo superior imediato,seja em at...


Desde Pimenta Verde Alimentos Ltda - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Sesi/Senai - Assistente De Atendimento

Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que...


Desde Grabjobs Brazil - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Telemarketing

Vaga para telemarketing em clínica odontológica em Vila Velha - Novo México: Profissional organizada; Eloquência ao falar; Desejável experiência; Salário: 1....


Desde Odontología - Espírito Santo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-05-14T18:19:14.160Z