**Assistente de Customer Success (Júnior)****Missão do Cargo**:Assegurar a gestão financeira eficiente, monitorando e controlando as atividades contábeis, orçamentárias e fiscais do departamento de Customer Success.**Atribuições e Responsabilidades**:- Executar processos administrativos importantes para gestão da área de Customer Success.- Operacionalização de processos internos, consolidação de dados em planilhas e tratativas de dados e planos de ação junto ao time.- Fornecer suporte operacional ao gestor e à equipe de Customer Success em suas atividades diárias.- Gerenciar e executar processos administrativos para a gestão de carteira da área de Customer Success.- Garantir a eficiência operacional interna, identificando e implementando melhorias nos procedimentos existentes.- Colaborar com a equipe para operacionalizar os processos internos relacionados ao Customer Success.- Garantir que os procedimentos internos nos sistemas estejam alinhados com os processos definidos.- Coletar, analisar e consolidar dados relacionados aos atendimentos e jornadas dos clientes em planilhas.- Realizar tratamento de dados para garantir sua precisão e integridade.- Identificar e corrigir inconsistências nos dados, assegurando que as informações estejam atualizadas e confiáveis.- Trabalhar em estreita colaboração com o time de Customer Success para implementar estratégias eficazes.- Atuar como ponto de contato interno para questões administrativas relacionadas ao Customer Success.**Competências Necessárias**:- Capacidade analítica de consolidação e tratamento básico de dados.- Habilidade em processos administrativos da carteira de Customer Success.- Habilidade com pessoas internas, desde trabalho em time até contato direto com gestor da área.- Conhecimentos sobre eficiência interna e implementação de melhoria contínua.**Competências Desejáveis**:- Vontade de aprender e crescer.- Conhecimento de CRM e habilidade para trabalhar em mais de uma plataforma cruzando dados.- Interesse por Big Data e startups.**Habilidades**:- Habilidades analíticas, interpessoais e processuais.**Atitudes**:- Proatividade e positividade para atuar em um cenário de grandes oportunidades e desafios.