Assistente De Customer Service- Mairinque/Sp

Assistente De Customer Service- Mairinque/Sp
Empresa:

Cargill


Detalhes da Vaga

Deseja construir um futuro sólido e sustentável e, desenvolver sua carreira? Junte-se aos 155 mil funcionários da Cargill, comprometidos em nutrir o mundo de forma segura, responsável e sustentável. Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHOO(A) Assistente de Customer Service apoiará atividades rotineiras de habilitação do cliente do processo de gerenciamento de pedidos e ajudará a executar atividades de atendimento ao cliente bem estabelecidas no que diz respeito à entrada, confirmação, processamento e cumprimento de pedidos. Nesta função, você ajudará a alcançar processos internos simplificados e otimizados que promovam uma experiência perfeita do cliente. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESSeguir os procedimentos padrão relativos ao atendimento do pedido, controle de capacidade e informações de compartilhamento necessárias para atendimento de metas voltadas atender a expectativa do cliente.Apoiar o controle da operação para garantir os processos e interações das áreas de liberação de crédito, contrato, preços, alocação de ações e alinhamento de disponibilidade de transporte.Resolução de suporte para simples questões administrativas ou clerical que seguem procedimentos já definidos relacionados à confirmação, processamento e cumprimento de pedidos.Apoiar a geração de documentos relacionados à ordem, conforme descrito nos processos estabelecidos.Ajudar na atualização das partes interessadas internas sobre o status do pedido e quaisquer problemas.Auxiliar na identificação de possíveis obstáculos no processo interno de gerenciamento de pedidos e trabalhar com outras funções e representantes de atendimento ao cliente para tomar ações corretivas conforme orientado.Lidar com questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada. QUALIFICAÇÕESQUALIFICAÇÕES MÍNIMASEnsino médio completo;Excel intermediário;Pacote office avançado.QUALIFICAÇÕES DESEJAVEISSuperior e/ou técnico completo ou cursando em Logistica;Conhecimento em Power BI;Vivência em Customer Service.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service- Mairinque/Sp
Empresa:

Cargill


Operador(A) De Atendimento

Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pa...


Desde Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Porteiro

Será responsável por fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Beneficios...


Desde Auge Recursos Humanos E Serviços Empresarias - São Paulo

Publicado 4 days ago

Custome Service – Assistente De Atendimento

Mantém contato com diversas áreas da empresa de modo a tirar as dúvidas do pessoal para correta execução dos serviços e procedimentos;Acompanhar e dar suport...


Desde Sucessor-Rh Seleção E Desenvolvimento De Pessoas Ltda - São Paulo

Publicado 4 days ago

Analista Em Customer Success - Pl

MUITO PRAZER, SOMOS A SOLUCX! A SoluCX é a parceira das empresas que vencem na era das experiências (CX/EX). Nossas soluções envolvem tecnologia, consultoria...


Desde Solucx - Solutions For Customer Experience - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-05-15T23:49:02.949Z