Há 66 anos nos movimentamos constantemente e construímos relações de confiança e credibilidade, trabalhamos focados no nosso propósito – Fazer a diferença na vida das pessoas, oferecendo experiências encantadoras em negócios sustentáveis de mobilidade .Acreditamos que com respeito, ética e transparência iremos gerar experiências humanas únicas que fazem a diferença na vida dos nossos clientes e colaboradores.Com base nos nossos 4 pilares - Diferenciais Competitivos, Relacionamento, Visão de Futuro e Visão de Negócio – almejamos o crescimento e a liderança, para isso investimos na melhoria contínua dos nossos processos e em soluções inovadoras e tecnológicas, mas sempre preocupados em contribuir para um meio ambiente mais saudável./n * Ensino médio completo; * Desejável conhecimento em informática.*Trabalho em equipe; * Ser um bom administrador do tempo; * Ter agilidade; * Clareza e transparência; * Equilíbrio emocional; * Ser bom ouvinte; * Boa capacidade de organização e método; * Facilidade de estabelecimento de relacionamento interpessoal; * Ter boa comunicação; * Ter ritmo de produção contínuo, sem oscilações negativas; * Ser persuasivo; * Sorriso na voz; * Saber ouvir./n * Verificar constantemente todos os canais de agendamento web disponibilizados ao cliente, dentre eles, telefone, agendamento online, e-mail, WhatsApp, leads, SMS e etc agendamento receptivo; * Trabalhar com efetividade os leads recebidos para o agendamento ativo; * Buscar diariamente atingir os objetivos para agendamento ativo; * Contatar periodicamente os clientes, incluindo os que estão fora do período de garantia; * Oferecer todas as facilidades e promoções vigentes na concessionária; * Manter cadastros sempre atualizados; * Organizar a agenda dos CT's e produtivos em casos de reagendamentos ou cancelamento; * Confirmação dos agendamentos 1 dia antes.