Você já deve ter ouvido falar no Grupo Autoglass, né? Somos um grupo de empresas que possui duas áreas de negócios: a prestação de serviços junto ao mercado segurador e o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Mas o que você já ouviu falar das nossas áreas administrativas? Atualmente somos mais de 5000 colaboradores nas mais diversas áreas da empresa. Nosso diferencial é termos setores próprios atuantes em todas as áreas. Prezamos pela autonomia e investimento na carreira dos colaboradores. Oferecemos capacitação e oportunidade de crescimento profissional horizontal e vertical, proporcionando maiores possibilidades de evolução. Nosso foco é conceder maior qualidade de vida e conforto no trabalho. Contamos com uma rica estrutura, além de oferecer diversos benefícios de bem estar ao nosso colaborador. Um time e tanto, né? E não para por aí! Aqui investimos forte em nossos talentos, oferecendo uma plataforma online gratuita com mais de 200 cursos com certificação, com objetivo de capacitar e desenvolver nossos colaboradores pessoal e tecnicamente. Se você busca um ambiente desafiador com foco em carreira e capacitação, seu lugar é aqui! /n · Ensino Superior em Administração ou afins; · Conhecimento Intermediário/Avançado em Excel; · Experiência no setor de Control Desk · Ter boa capacidade analítica · Ter Foco em resultado; . Senso de urgência. /n · Definir escala de trabalho; · Acompanhar NR17; · Acompanhar pausas e aderências; · Acompanhar fluxo de ligações, whatsapp e demais canais de venda; · Acompanhar produtividade do vendedor; · Realizar parâmetros de telefonia, Whatsapp e demais canais de venda; · Acompanhar Nível de serviço e Tx abandono; · Implementar novas ferramentas Call Center; · Suporte a equipes de vendas; · Acompanhar indicadores de call center; · Ministrar treinamento quando necessário;