A Santa Casa de Misericórdia de Oliveira dos Campinhos – INSV – Instituto de Saúde Nossa Senhora da Vitória é uma Organização Social de direito privado e filantrópica. Com autonomia administrativa e financeira, a instituição tem por objetivo a excelência na execução de contratos de gestão e seus respectivos programas e projetos na área da saúde, atuando de forma humanizada, respeitando a ética e o compromisso social. Fundada em 1866, a Santa Casa foi criada com o objetivo de viabilizar projetos em saúde, a princípio no município de Santo Amaro, na Bahia. A instituição iniciou as atividades atuando na gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória que oferecia à comunidade atendimento médico-hospitalar de média complexidade. Todo o trabalho era realizado com o apoio de mão-de-obra voluntária e doações realizadas pela comunidade local. Com a criação do Sistema Único de Saúde (SUS), o Instituto passou a receber recursos públicos para gestão do Hospital Nossa Senhora da Vitória, que atualmente oferece serviços de Urgência e Emergência 24 horas, exames de análises clínicas, serviços de imagem em radiologia, eletrocardiograma e ultrassonografia, além de atendimento ambulatorial em Cardiologia, Oftalmologia, Pediatria, Cirurgia Geral, Ginecologia, Obstetrícia, Ortopedia e Clínica Geral. A unidade oferece também atendimento odontológico, procedimentos oftalmológicos e trauma-ortopédicos e conta com internação hospitalar. Mais recentemente, considerando que a instituição existe há mais de 150 anos, o Instituto passou a firmar instrumentos de parceria com a administração pública para gerir e operacionalizar unidades de saúde, sempre com o propósito de oferecer o melhor atendimento à população. /n • ESCOLARIDADE: Ensino Médio (Completo). • EXPERIÊNCIA: Desejável experiência no setor de compras na área hospitalar /n • Realizar cotações de preços de produtos e serviços; • Monitorar e acompanhar pedidos de compras; • Elaborar relatórios de compras; • Auxiliar na negociação com fornecedores; • Organizar e arquivar documentos relacionados às compras; • Atender fornecedores e colaboradores internos; • Fornecer apoio administrativo geral ao departamento de compras, como arquivamento, atendimento de telefonemas e e-mails, entre outros; • Acompanhar o status das entregas e garantir que os produtos sejam recebidos no prazo e conforme as especificações; • Realizar análises de dados relacionadas às compras, como custos de aquisição, desempenho do fornecedor e tendências de mercado.