Assistente De Atendimento Pleno

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Empresa:

Grupo Crm


Detalhes da Vaga

Na nossa empresa, acreditamos firmemente que Gente é o nosso principal ingrediente . A paixão pelo que fazemos impulsiona o nosso time, dedicado à qualidade inegociável das nossas entregas, proporcionando o melhor aos nossos consumidores. Somos um grupo recheado de orgulho , com o chocolate correndo em nossas veias, nos motivando a colocar paixão em cada aspecto do nosso trabalho e a manter viva a inquietude positiva que nos nutre e nos inspira a crescer. Nosso time é mão na massa, com uma atitude proativa para enfrentar desafios e alcançar novos patamares. Orgulhamo-nos da solidez e integridade que nos tornam reconhecidos no mercado, com mais de 1.000 lojas   espalhadas pelo Brasil para atender aos nossos consumidores. Nossas Marcas: Valorizando a Qualidade e Inovação Kopenhagen:  Com uma tradição de mais de 95 anos, a Kopenhagen é reconhecida como uma grife de chocolates finos. Pioneira no segmento no Brasil, destacamo-nos pela qualidade inigualável de produtos predominantemente artesanais, embalagens sofisticadas, além de oferecer um café inconfundível e opções de presentes desejadas. Aqui, a qualidade é a nossa essência, e cada produto é uma expressão de nosso comprometimento com a excelência.   Chocolates Brasil Cacau:  Com um espírito jovem, alegre e autêntico, a Chocolates Brasil Cacau é diferente de todas as outras. Estamos aqui para atender aos brasileiros com muita originalidade, valorizando a diversidade. Nossa marca é uma expressão do nosso jeito plural, assumidamente brasileira, agregando diferenças e semelhanças. A cultura brasileira é vivenciada, reconhecida e manifestada em forma de arte, resultando em deliciosos chocolates que refletem a riqueza de nossa identidade.   Kop Koffee:  Criada em 2019, a Kop Koffee é o lugar perfeito para compartilhar momentos de prazer, unindo o sabor do café à inconfundível qualidade dos chocolates Kopenhagen. Aqui, o sabor de inovação não é apenas um ingrediente, mas a energia que nos impulsiona a seguir inovando continuamente e proporcionando uma experiência única para os apaixonados por café e chocolate. Descubra o incrível universo do chocolate, onde cada conexão transforma momentos comuns em experiências extraordinárias. Sinta-se convidado a fazer parte desse cenário envolvente e deixe sua marca, contribuindo para tornar cada momento inesquecível nesse universo apaixonante do chocolate. /n Cursando superior ou superior completo em Administração, Letras, Comunicação social, relações publicas ou Logística; Conhecimento em Excel intermediário; Desejável conhecimento em SAP; Competência com a língua escrita (ortografia e gramática) /n Promover um atendimento especializado por área de acordo com a sua carteira de atendimento ao cliente, analisar as demandas dos registros de chamado, atuar para resolução do problema com a área interna, garantir o acompanhamento do problema até a resolução, conhecer as políticas, procedimentos e padrões de atendimento, realizar o atendimento dos registros de tickets dentro dos prazos de SLA, realizar consultas de dados nos sistemas, realizar atendimento via telefone, whatsapp e via e-mail, executar ações dentro do sistema SAP, registrar as solicitações, criticas, dúvidas e reclamações dos clientes, realizar lançamento de notas fiscais de devoluções. É necessário ter experiência de atendimento, boa comunicação verbal e escrita, ser proativo, detalhista, ter senso de urgência, senso crítico para solução de problemas, organizado, postura, ter adaptabilidade e trabalhar em equipe.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Pleno
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Grupo Crm


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