Buscamos profissional com brilho nos olhos que gostem de desafios e mão na massa para integrar nossa equipe na empresa Total Express. O Assistente de Atendimento ao Cliente I desempenhará um papel crucial no suporte ao cliente (embarcador) através de e-mails e tickets, com o objetivo de assegurar a melhor experiência possível. Este profissional realizará atividades específicas de apoio à área de Atendimento, participando ativamente na construção de uma relação positiva com os clientes. As principais responsabilidades incluem: Responsabilidades e atribuições: Responder a e-mails e tickets, oferecendo suporte e soluções eficientes. · Garantir a satisfação do cliente por meio de uma comunicação cordial, empática e efetiva. Aplicar conhecimentos básicos em Excel para controle e análise de dados relacionados ao atendimento ao cliente. Demonstrar habilidade em comunicação escrita e verbal. · Desenvolver argumentação convincente para resolver dúvidas e problemas dos clientes. Executar tarefas rotineiras de atendimento ao cliente, com controle simples e aplicação de procedimentos padrão. · Adaptar-se a variações nas demandas, especialmente em períodos estratégicos, como Black Friday. Requisitos e qualificações: Ensino Médio completo. · Conhecimento básico em Excel é fundamental. · Habilidade para se comunicar de forma clara, cordial e eficaz. · Empatia e capacidade de lidar com situações desafiadoras. · Disponibilidade para adaptação em períodos estratégicos. Disponibilidade de horário( Segunda a Sexta dás 08:00 às 17:48 hrs); Barueri - Zona Oeste SP *Se você tiver experiência anterior na área do Varejo/E-commerce será um diferencia* Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES Comunicação clara Empatia Escuta ativa Ser proativo Perfil analítico Adaptabilidade