Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Pcd

Ensino médio concluído; Experiência com pacote office e domínios administrativos; Ter experiência com PABX será um diferencial para esse processo. Tipo de v...


Desde Indústria E Comércio Leal Ltda - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente De Balcão (Vaga Afirmativa Para 60+)

O colaborador será responsável por recepcionar e atender os clientes, tirando dúvidas com relação ao cardápio. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Sa...


Desde Eatopia - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente Cafeteria - Morumbi Tarde Noite

Experiência anteriorem atendimento ao cliente, se tiver vivência em cafeteria será um diferencial, fácil acesso para o Shopping Morumbi ( 1 condução) Dispon...


Desde Amon Consultoria Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 16 days ago

Atendente De Sorveteria Outlet Premium Itupeva

Geo Sorveteria Localizada no Outlet Premium Itupeva SP Perfil desejado: Goste de trabalhar com pessoas, seja dinâmico e comprometido. Regime CLT Salário ...


Desde +9Varejo - São Paulo

Publicado 16 days ago

Assistente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Assistente de AtendimentoSomos uma empresa em busca de um Assistente de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Procuramos por alguém que seja comunicativo, paciente e habilidoso em resolver problemas. Se você é apaixonado por ajudar as pessoas e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica, essa vaga é para você!**Responsabilidades**:- Identificar e registrar informações relevantes dos clientes para auxiliar no desenvolvimento de estratégias de atendimento;- Manter um alto padrão de qualidade no atendimento, garantindo a satisfação do cliente;- Colaborar com outras equipes para resolver problemas complexos, quando necessário;- Prestar auxílio na resolução de conflitos e reclamações dos clientes, buscando soluções adequadas;- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, a fim de fornecer informações precisas aos clientes.**Requisitos**:- Ensino médio completo (graduação será considerada um diferencial);- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;- Paciência e empatia para lidar com clientes difíceis;- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente;- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;- Conhecimento básico em tecnologia e sistemas de atendimento ao cliente;- Flexibilidade e disponibilidade para trabalhar em horários variados, incluindo alguns finais de semana.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-10-31T23:24:35.346Z