Você participará de nosso time de Customer Experience. Atuará no atendimento dos clientes de forma ativa e passiva, prestando suporte em geral, atuando na resolução de problemas de primeiro nível e esclarecendo dúvidas diversas, sempre buscando construir relações de confiança ao longo do processo e proporcionar-lhes um tratamento adequado e vivências memoráveis.- Nossa política de contratação não discrimina gênero, raça/cor, religião, orientação sexual, idade, condição de HIV e deficiência intelectual ou física._**Responsabilidades e atribuições**- Prestar atendimento de excelência através de diferentes canais, atuando com foco em conversão de vendas em geral;- Esclarecer dúvidas e tratar as reclamações, fazendo a gestão dos tickets, acompanhando a resolução e garantindo um retorno ao cliente;- Coletar feedbacks e sugestões dos clientes, repassando ao gestor;- Interagir com departamentos internos para suporte ao atendimento;- Propor melhorias nos processos do departamento;- Cumprir as métricas de atendimento propostas;- Garantir a satisfação do cliente.**Requisitos e qualificações**Será considerado um diferencial:- Experiência prévia em operação multicanal.- Ensino superior completo.**Informações adicionais**Modelo de trabalho**:híbrido**.**Horário**: semi-flexível (alinhado com o restante da equipe), jornada de 8h/dia, de segunda à sexta-feira.**Benefícios**:- Vale Transporte/Vale Combustível- Gympass- Plano de saúde- Convênio educacional (Universidade Positivo - Quatro Barras)- _Day-off_ no mês do aniversário- Desconto na TROC e nas marcas do grupo Arezzo&COSomos inquietos, dinâmicos e unidos por um propósito.Nos tornamos a mais bem posicionada plataforma de moda circular do Brasil. Fazemos parte da Arezzo&CO, empresa líder do setor varejista de moda e uma das mais respeitadas House of Brands do Brasil.Acreditamos que a roupa mais sustentável é aquela que já existe e, por isso, desenvolvemos uma plataforma digital que conecta peças de second hand com consumidores que buscam alternativas dentro do universo de moda premium e circular.Trabalhamos para ressignificar a cultura de consumo e gerar impacto positivo desde a captação das nossas peças até o seu destino.Somos uma empresa com foco socioambiental, porém, com sustentabilidade financeira. Acreditamos no capital gerando renda e, ao mesmo tempo, impactando positivamente a sociedade e o meio ambiente.O respeito e a transparência guiam todas as nossas relações com parceiros, colaboradores, fornecedores e clientes.Valorizamos a diversidade de pessoas, de pensamentos e estilos.Somos catalisadores de mudança para o mercado convencional de moda e acreditamos que cool é ser consciente. Os brechós, precursores da cultura de reuso, foram uma inspiração para nós.Hoje, queremos também inspirar e colaborar com esse ecossistema da moda.A TROC já vive o pós-brechó.