Assistente De Atendimento - Célula De Negócios - Sede

Assistente De Atendimento - Célula De Negócios - Sede
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

JOB DESCRIPTIONEsta vaga é a oportunidade de você demonstrar seu interesse em fazer parte do Sicredi e participar do nosso processo seletivo.O processo seletivo inicia aqui no site, então fique ligado:· Realize um preenchimento cuidadoso de todos os passos solicitados na vaga;· A dedicação, capricho e o nível de comprometimento ficará evidente através das etapas;· Fique ligado em sua caixa de mensagem e seu celular, os contatos serão realizados por aqui;· Como trata-se de vaga de Assistente de Atendimento, o prazo será conforme fluxo interno, mas, em até 40 dias no máximo você receberá algum contato nosso;· Os retornos são dados por aqui também e você acompanha seu status em tempo real.Ah, não há necessidade de envio de currículo impresso em nossas agências, este é um ambiente totalmente seguro e eficaz.RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSEstamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento com atuação dentro da Célula de Negócios na sede da cooperativa, para apoiar no atendimento receptivo via whatsapp, possibilitando agilidade, eficiência e a melhor experiência no atendimento de nossos associados que buscam o nosso canal.Esse profissional irá atuar na recepção das mensagens dos associados, no formato digital, com foco na resolução de problemas de baixa complexidade, identificação de oportunidades e efetivação de negócios.Realizar o primeiro atendimento do associado através da plataforma doWhatsapp – Sicredi.• Recepcionar e acolher os associados, prestando-lhes informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.• Manter o relacionamento com os associados e gerar a melhor experiência com ele no atendimento remoto, prestando apoio ao Gerente de Negócios no que se refere a formalística das operações.• Realizar a gestão de suas demandas operacionais atuando com autonomia e responsabilidade.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSREQUISITOS E QUALIFICAÇÕES• Desejável ensino superior ou técnico, concluído ou em andamento, em áreas afins ao nosso negócio (administração, economia, gestão comercial etc.).• Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou suporte à serviços financeiros.• Comunicação escrita eficaz (clara, empática e objetiva), tratamento de objeções.• Senso de urgência e agilidade.• Organização e gerenciamento de tempo.• Desejável certificação ANBIMA CPA 10 ou CPA 20.INFORMAÇÕES ADICIONAISBuscamos um perfil aderente a nossa cultura, que seja dinâmico, inquieto, que pense fora da caixa e assume o protagonismo de sua carreira. Que busque se relacionarcom nossos associados e comunidade de forma genuína e empática, tendo escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolução dos problemas e melhor experiência em cada atendimento realizado. Se você tem esse perfil, é você que queremos em nosso time para ser Assistente de Atendimento na primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil!ADDITIONAL INFORMATIONVale alimentação/RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxilio Creche/babá ou filho especialAuxilio educaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoParticipação nos resultadosZenklubGympassDay Off (01 dia livre no seu aniversário);SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASILJá imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país???Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.?Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.??Pessoas em primeiro lugar.?A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.??Evoluímos constantemente.?Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.??Ambiente acolhedor e humano.?Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.??


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Célula De Negócios - Sede
Empresa:

Sicredi


Recepcionista

1.DIARIAMENTE: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar para qu...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Cliente Oculto - Loja De Cosméticos

A OnYou está buscando indivíduos dinâmicos e observadores para participar do programa de Cliente oculto. Como um Cliente oculto, você deverá visitar lojas na...


Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente Operacional

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Analista De Customer Service - Vaga Exclusiva Para

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**Customer Service**- **Local**: Morumbi - SP- **Aceita trabalho híbrido**:- **Horário**: Das 08:00 às 17:00- **Ní...


Desde Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-17T10:42:22.060Z