Assistente De Atendimento - Célula De Negócios

Assistente De Atendimento - Célula De Negócios
Empresa:

Sicredi


Detalhes da Vaga

Esta vaga é a oportunidade de você demonstrar seu interesse em fazer parte do Sicredi e participar do nosso processo seletivo.**O processo seletivo inicia aqui no site, então fique ligado**:- Realize um preenchimento cuidadoso de todos os passos solicitados na vaga;- A dedicação, capricho e o nível de comprometimento ficará evidente através das etapas;- Fique ligado em sua caixa de mensagem e seu celular, os contatos serão realizados por aqui;- Como trata-se de vaga de Assistente de Atendimento, o prazo será conforme fluxo interno, mas, em até 40 dias no máximo você receberá algum contato nosso;- Os retornos são dados por aqui também e você acompanha seu status em tempo real.Ah, não há necessidade de envio de currículo impresso em nossas agências, este é um ambiente totalmente seguro e eficaz.**Responsabilidades e atribuições**Estamos com uma oportunidade para Assistente de Atendimento com atuação dentro da Célula de Negócios na sede da cooperativa, para apoiar no atendimento receptivo via whatsapp, possibilitando agilidade, eficiência e a melhor experiência no atendimento de nossos associados que buscam o nosso canal.Esse profissional irá atuar na recepção das mensagens dos associados, no formato digital, com foco na resolução de problemas de baixa complexidade, identificação de oportunidades e efetivação de negócios.Realizar o primeiro atendimento do associado através da plataforma doWhatsapp - Sicredi.- Recepcionar e acolher os associados, prestando-lhes informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi.- Manter o relacionamento com os associados e gerar a melhor experiência com ele no atendimento remoto, prestando apoio ao Gerente de Negócios no que se refere a formalística das operações.- Realizar a gestão de suas demandas operacionais atuando com autonomia e responsabilidade.**Requisitos e qualificações**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES- Desejável ensino superior ou técnico, concluído ou em andamento, em áreas afins ao nosso negócio (administração, economia, gestão comercial etc.).- Experiência profissional em atividades de atendimento e/ou suporte à serviços financeiros.- Comunicação escrita eficaz (clara, empática e objetiva), tratamento de objeções.- Senso de urgência e agilidade.- Organização e gerenciamento de tempo.- Desejável certificação ANBIMA CPA 10 ou CPA 20.INFORMAÇÕES ADICIONAISBuscamos um perfil aderente a nossa cultura, que seja dinâmico, inquieto, que pense fora da caixa e assume o protagonismo de sua carreira. Que busque se relacionarcom nossos associados e comunidade de forma genuína e empática, tendo escuta ativa, zelando por cada parte do processo com cuidado e atenção, focando na excelência, na resolução dos problemas e melhor experiência em cada atendimento realizado. Se você tem esse perfil, é você que queremos em nosso time para ser Assistente de Atendimento na primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil!**Informações adicionais**Vale alimentação/RefeiçãoSeguro de VidaPrevidência PrivadaAuxilio Creche/babá ou filho especialAuxilio educaçãoPlano de SaúdePlano OdontológicoParticipação nos resultadosZenklubGympassDay Off (01 dia livre no seu aniversário);**SOMOS O SICREDI, A PRIMEIRA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA COOPERATIVA DO BRASIL****Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.**Pessoas em primeiro lugar.**A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.**Evoluímos constantemente.**Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.**Ambiente acolhedor e humano.**Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.**Somos o Sicredi**Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento - Célula De Negócios
Empresa:

Sicredi


Recepcionista

1.DIARIAMENTE: recepcionar clientes e fornecedores, atender a diretoria orientando copa para servi-los (água/cappuccino/café); 2. DIARIAMENTE: cuidar para qu...


Desde Maildes Marinho Consultoria Em Rh - Mato Grosso do Sul

Publicado 5 days ago

Cliente Oculto - Loja De Cosméticos

A OnYou está buscando indivíduos dinâmicos e observadores para participar do programa de Cliente oculto. Como um Cliente oculto, você deverá visitar lojas na...


Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Atendente Operacional

QUEM SOMOS: Fundada em 1943, a Leo evoluiu de uma loja na Rua do Gasômetro para a maior distribuidora de produtos e serviços para marcenaria do Brasil, dispo...


Desde Leo Madeiras - Mato Grosso do Sul

Publicado 3 days ago

Analista De Customer Service - Vaga Exclusiva Para

VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA**Customer Service**- **Local**: Morumbi - SP- **Aceita trabalho híbrido**:- **Horário**: Das 08:00 às 17:00- **Ní...


Desde Inklua Servicos Para Inclusao De Pcd Ltda - Mato Grosso do Sul

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-05-17T07:37:01.699Z