Descrição da vaga Atendimento receptivo e ativo através do telefone e e e-mail; Registro de chamados e encaminhamento das solicitações dos atendimentos prestados; Acesso remoto aos dispositivos do cliente; Realização de procedimentos, testes e validações das ferramentas Suportadas. Responsabilidades e atribuições Saber lidar com situações adversas; Comprometimento Comunicação clara e objetiva; Assiduidade; Saber trabalhar em equipe; Atendimento a multicanais Requisitos e qualificações Cursando Ensino Superior; Experiência em atendimento ao cliente; Saber lidar com situações adversas; Comunicação clara e objetiva; Assiduidade; Saber trabalhar em equipe; Atendimento a multicanais. Requisitos desejáveis Disponibilidade para trabalhar no horário de segunda a sexta-feira das 13h20 às 19h40 e aos sábados das 07h às 13h20 Benefícios Assistência Médica: Bradesco. Compulsório após o período de experiência para titulares e por adesão para dependentes Assistência Odontológica: Bradesco. Compulsório após o período de experiência para titulares e por adesão para dependentes Seguro de Vida: Metlife compulsório a partir da data de admissão Convênio Farmácia: Golden Farma, por adesão. Convênio com farmácias para compra de medicamentos com comodidade e desconto em folha de pagamento Vale Refeição/Alimentação Auxílio Creche: Benefício para Wisers com filhos de idade até 71 meses Convênios e Parcerias com faculdades e restaurantes da região Day off no aniversário: Você pode folgar no dia ou alinhar com o seu gestor uma folga para aproveitar com sua família e amigos, desde que a folga seja concedida dentro do mesmo mês do aniversário Dress Code flexível: sinta-se livre para expressar sua personalidade Outros: Vale transporte: Ofertado mediante adesão, conforme necessidades do Wiser e com desconto de até 6% do salário base, conforme legislação vigente