Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Elfa


Detalhes da Vaga

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.   Nossos reconhecimentos: https://grupoelfa.com.br/reconhecimentos/   Nossos valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ? Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: https://www.youtube.com/watch?v=8GM3JQYGE2A e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: https://www.youtube.com/watch?v=_0tovOslaRE Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : https://programamulheres.gupy.io/ /n Ensino Médio Completo ou Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas; Diferencial: Experiência em Atendimento ao Cliente; Pacote Office Intermediário. /n Atendimento para esclarecer dúvidas dos clientes, solucionar problemas e resolver pendências; Abrir Ticket e acompanhar o SLA das áreas relacionadas nos processos de pós vendas; Suporte a equipe de vendas internas e externas; Acompanhamento de pedidos com possíveis atrasos; Acompanhar o fluxo dos pedidos até a entrega (tracking do pedido); Acompanhar as devoluções e categorizar a mesma nos motivos e sub motivos.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Grupo Elfa


Recepcionista/Secretária/Telefonista - Labelcolor

Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores e averiguar suas necessidades e direcioná-los às pessoas/local procurados;Prestar atendimento telefônico dire...


Desde Burh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente E Barista

Atuará com;- Preparo de bebidas e alimentos em geral- Atendimento ao balcão- Manutenção e conservação do espaço de trabalhoNecessário ter boa comunicação, di...


Desde Go Coffee - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Customer Service - Promo

Com 25 anos de experiência, somos especialistas no atendimento ao marketing dos setores de bens de consumo e saúde. A **Mundial Logistics Group **busca surpr...


Desde Mundial Logistics Group - São Paulo

Publicado 11 days ago

Operador De Atendimento I -Osasco

Irá atuar no setor do SAC atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas, segunda vida de fatura, atualização de dados cadastrais com vendas no final da ligaçã...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-05-21T01:01:56.023Z