Descrição da vagaAtendimento receptivo e ativo através do telefone e e e-mail; Registro de chamados e encaminhamento das solicitações dos atendimentos prestados; Acesso remoto aosdispositivos do cliente; Realização de procedimentos, testes e validações das ferramentas Suportadas.Responsabilidades e atribuiçõesSaber lidar com situações adversas; ComprometimentoComunicação clara e objetiva; Assiduidade;Saber trabalhar em equipe; Atendimento a multicanaisRequisitos e qualificaçõesCursando Ensino Superior; Experiência em atendimento ao cliente; Saber lidar com situações adversas; Comunicação clarae objetiva; Assiduidade;Saber trabalhar em equipe; Atendimento a multicanais.Requisitos desejáveisDisponibilidade para trabalhar no horário de segunda a sexta-feira das 13h20 às 19h40 e aos sábados das 07h às 13h20BenefíciosAssistência Médica: Bradesco. Compulsório após o período de experiência para titulares e por adesão para dependentes Assistência Odontológica: Bradesco. Compulsório após o período de experiência para titulares e por adesão para dependentesSeguro de Vida: Metlife compulsório a partir da data de admissãoConvênio Farmácia: Golden Farma, por adesão. Convênio com farmácias para compra de medicamentos com comodidade e desconto em folha de pagamentoVale Refeição/AlimentaçãoAuxílio Creche: Benefício para Wisers com filhos de idade até 71 mesesConvênios e Parcerias com faculdades e restaurantes da regiãoDay off no aniversário: Você pode folgar no dia ou alinhar com o seu gestor uma folga para aproveitar com sua família e amigos, desde que a folga seja concedida dentro do mesmo mês do aniversárioDress Code flexível: sinta-se livre para expressar sua personalidadeOutros:Vale transporte: Ofertado mediante adesão, conforme necessidades do Wiser e com desconto de até 6% do salário base, conforme legislação vigente