O cargo de Assistente de Atendimento ao Ciente é uma posição de entrada na equipe, no qual envolve a interação direta com os clientes, nos canais de marketplaces, site direto, WhatsApp e canal de comunicação. O colaborador E-Digital será responsável por auxiliar os clientes a resolver problemas, responder perguntas e ou dúvidas, fornece informações sobre produtos, pedidos e garantir que os clientes tenham uma experiência positiva com a empresa em questão e ou E-Digital. Principais Atividades: Atendimento ao Cliente: Lidar com consultas, reclamações, problemas e solicitações dos clientes de forma atenciosa e eficiente através de vários canais de comunicação. ? Fornecimento de Informações: Interagir com os clientes sobre políticas de retorno, prazos de entrega, preços de frete/produto e outras informações relevantes para garantir respostas precisas e completas. Registro de Dados: Registrar todas as interações com os clientes e dados relevantes em nossa planilha compartilhada, permitindo um acompanhamento completo do histórico e a criação de relatórios para análises futuras. ? Gerenciamento de Reclamações: Lidar com clientes insatisfeitos e reclamações mais complexas, buscando soluções satisfatórias para garantir a satisfação do cliente. Requisitos Desejáveis: Habilidades de comunicação, organização e atendimento ao cliente. Conhecimentos básicos em pacote Office. Pelo menos 6 meses de experiência na área. Desejável estar cursando ensino superior em áreas de exatas e humanas. Benefícios: Salário: R$ 1693,26 ? Vale Refeição: R$ 27,00 ao dia Plano de Saúde e Odontológico: Sem coparticipação após o período de experiência Vale Transporte (sem desconto em folha) Clube Gazeta ? Gympass Plano de Carreira Horário: Segunda a sexta-feira das 08h - 17h (CLT) Ambiente casual e bem localizado em Curitiba, com dress code informal. Não perca essa oportunidade de fazer parte de nossa equipe e contribuir para o sucesso da E-Digital!