Job descriptionResponsável por apoiar as áreas da agência, bem como por tarefas relacionadas ao atendimento.Responsibilities and assignmentsAuxiliar no atendimento aos associados, no que se refere a esclarecimento de dúvidas de produtos e serviços; auxiliar na orientação para uso dos canais (caixa eletrônico, Sicredi Mobi, Sicredi Internet);apoio os gerentes de negócios nas formalísticas operacionais.Requirements and qualificationsExperiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado.Superior completo ou em andamento.Additional informationBenefícios:Participação nos resultados (PPR);Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Plano de Saúde;Auxílio Educação;Auxílio Creche;Previdência Complementar;Seguro de Vida;Gympass;Unimed Odonto;Day-off.Process stagesStep 1: Cadastro1CadastroStep 2: Análise de Currículos2Análise de CurrículosStep 3: Entrevista Com gestão de Pessoas3Entrevista Com gestão de PessoasStep 4: Análise de Perfil4Análise de PerfilStep 5: Entrevista com o Gestor da área5Entrevista com o Gestor da áreaStep 6: Contratação6ContrataçãoSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!