Somos a Orguel, há mais de 55 anos, oferecemos equipamentos para locação e soluções customizadas para os setores da indústria, edificação e infraestrutura. Nossa equipe de profissionais, planejam, desenvolvem e implementam projetos de engenharia exclusivos para desafios de acesso, elevação, energia, escoramento e fôrmas, com segurança, agilidade, qualidade e tecnologia. Estamos presentes em todo o Brasil, com unidades estrategicamente localizadas para garantir maior eficiência no processo de locação de equipamentos e na aplicação de soluções específicas às necessidades de cada cliente. A Orguel possui 12 unidades espalhadas pelo Brasil, uma logística incrível que facilita o acesso dos nossos clientes de qualquer lugar do país. Conheça nossas unidades: Belo Horizonte - MG Campinas - SP São Paulo - SP Ribeirão Preto - SP São José dos Campos - SP Rio de Janeiro - RJ Vitória - ES Curitiba - PR Fortaleza - CE Porto Alegre - RS Recife - PE Salvador - BA Conheça alguns dos nossos benefícios! /n Requisitos mínimos para a posição: Ensino médio completo; Experiência anterior na área de almoxarifado; Conhecimento intermediário no manuseio do computador; Conhecimento básico em Excel; Perfil dinâmico. Desejável: Ensino Superior em Logística e ou áreas fins. /n Lançar Notas Fiscais de fatura, simples remessa, retorno e afins; Emitir Notas fiscais de Devolução de compra ou remessa em garantia; Efetuar baixas de Solicitação ao Armazém diariamente; Acompanhar as baixas realizadas semanalmente; Atualizar os indicadores do setor semanalmente; Zelar pelas condições de higiene e organização em seu posto de trabalho; Relatar e alertar para situações críticas ou de perigo iminente, em sua área de atuação, de forma a permitir ação corretiva imediata do Setor de Segurança, no sentido de prevenir acidentes e preservar o patrimônio da Empresa; Apoiar a Liderança em assuntos relacionados à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a mesma na definição de procedimentos e ações a serem adotadas; Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.