A história do grupo Bertolini começou a ser escrita em 1969, quando os irmãos Walter, Rui, Raul, Henrique e Antônio assumiram o desafio de dar continuidade ao trabalho do pai e fundaram o próprio negócio no ramo metalúrgico, na cidade de Bento Gonçalves/RS. Atualmente, contamos com mais de 1.000 colaboradores e não medimos esforços para alcançar o mesmo objetivo: fazer da vida algo melhor, levando qualidade e autenticidade em cada produto ou serviço. Estamos engajados em construir um ambiente de respeito e igualdade, que valorize as individualidades, a colaboração e a participação de todos. Acreditamos em iniciativas inovadoras e buscamos os melhores resultados, provando que não somos apenas máquinas, caminhões, computadores ou matérias primas, mas sim sentimentos, vontades, sonhos e realizações. Hoje contamos com 6 marcas operando no grupo e estamos presentes nacionalmente no Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco e no exterior na Colômbia, México e Estados Unidos. Se você se identifica com a forma que pensamos e agimos, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos esperando você para construirmos um futuro melhor juntos! /n Ensino Superior Incompleto em áreas afins. /n Realizar os processos de fechamento, cancelamento e abertura de vendas, em conformidade com as demandas de trabalho e obervando os procedimentos e orientação da gestão. Controlar e acompanhar pedidos de vendas/fretes retornos, junto ao Supervisor Comercial/Representantes, compilando dados para apuração de cotas e vendas. Fornecer informações pertinentes aos processos de venda (aos seus gestores, equipe e/ou representantes). Atender clientes, facilitando o processo de interação com a LOGBER, fornecendo informações, oferecendo soluções e prestando esclarecimentos a dúvidas, conforme a necessidade do cliente. Apoiar a realização de atividades diversas em regime de polivalência / multifuncionalidade, nos diferentes processos da sua área de atuação.