Assistente Comercial

Assistente Comercial
Empresa:

Brasct Contabilidade



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

Setor Comercial Responsabilidades: Avaliar as características de um contato para definir se ele é ou não um cliente em potencial, atuando na etapa pré-vendas. Gerar e qualificar leads através de chamadas frias, campanhas de email e alcance nas mídias sociais. Agendar reuniões para a equipe de vendas com leads qualificados. Manter um entendimento completo dos serviços da empresa, tendências do mercado e concorrência. Atualizar e gerenciar informações de leads no sistema CRM. Atender ou superar as metas estabelecidas para geração e qualificação de leads. Atender leads que chegam por WhatsApp e e-mail. Respeitar os critérios e seguir o roteiro do script de vendas da empresa. Levantar e consolidar dados necessários para atualização dos indicadores de performance dos processos e resultados da área, apresentando resultados que suportem as decisões da liderança. Responder todas as dúvidas de menor complexidade demandadas pelos leads, atendendo questionamentos diversos e direcionando dúvidas que exigem conhecimento técnico aprofundado. Apoiar a manutenção do cadastro de leads através de CRM, garantindo a atualização constante e a qualidade das informações relevantes sobre a base de clientes potenciais da companhia. Habilidades e Capacidades: Fortes Habilidades de Comunicação: Excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de articular claramente as ofertas de serviço para potenciais clientes. Escuta Ativa: Habilidade em entender as necessidades do cliente e identificar oportunidades para oferecer serviços relevantes. Habilidades de Pesquisa e Prospecção: Proficiência em pesquisar potenciais leads, identificar tomadores de decisão chave e compreender desafios específicos da indústria. Conhecimento dos princípios de vendas e capacidade de navegar efetivamente através do ciclo de vendas. Persistência e Resiliência: Capacidade demonstrada de lidar com rejeições e persistir nos esforços de vendas apesar dos desafios. Colaboração e Trabalho em Equipe: Habilidade de trabalhar efetivamente dentro de uma equipe de vendas, compartilhando insights e contribuindo para os objetivos da equipe. Qualificações e Experiência: Superior concluindo ou cursando. Familiaridade com sistemas CRM e excel. Requisitos: Experiência com atendimento comercial inbound, como SDR, LDR ou BDR. Habilidade de comunicação e gosto por interações com pessoas. Interesse e disposição para aprender sobre contabilidade e e-commerce. Horário de Trabalho: Período integral, 100% presencial durante o período de experiência. Data de Início : Imediato


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial
Empresa:

Brasct Contabilidade



Função de trabalho:

Vendas

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