A Dois A é uma empresa de construção que atua em Obras de infraestrutura urbana, viária e de energias renováveis; Incorporações e construções imobiliárias; fabricação e montagem de torres eólicas de concreto e serviços de manutenção de parques eólicos. Temos obras concluídas e em andamento nos estados de Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba e Minas Gerais. Pelo terceiro ano consecutivo, somos uma empresa certificada com o selo GPTW. Isso significa que fomos reconhecidos como um excelente lugar para trabalhar. Assumimos um compromisso com a comunidade de contribuir positivamente para o seu fortalecimento, reforçado pela prática dos nossos valores. Cultivamos uma cultura focada na construção de um ambiente inclusivo, colaborativo, inovador e atrativo para novos talentos. Nessa perspectiva, essa vaga também é direcionada para pessoas com deficiência (PCD). Se identifica com nosso negócio? Cadastre seu currículo para a vaga de Assistente Comercial - Incorporações - Natal/RN e boa sorte! Nosso processo seletivo agora é digital e você pode realizá-lo de onde estiver. Quais as Responsabilidades do cargo? Fornecer suporte ao Gestor Comercial, com informações para o bom atendimento aos clientes, imobiliárias e afins, criatividade para melhor performance em vendas, atuar em conjunto com o gestor nas demandas de marketing para as agências de publicidade, zelando pelo cumprimento da legislação vigente e das melhores práticas estabelecidas pela empresa. Requisitos: Formação completa ou em fase de conclusão nos cursos de Administração/Marketing; Mínimo de 1 (um) ano de experiência com rotinas comerciais e de atendimento no mercado de alto padrão bancário, automotivo, imobiliário ou varejo. Diferenciais : Habilidades administrativas; Marketing digital e off; Atendimento ao cliente; Conhecimento em CRM, Canva, adobe ilustrado ou photoshop; Pacote Office. Para isso, no dia-a-dia você irá: Acompanhar e executar o bom relacionamento com imobiliárias e corretores; Dar suporte ao atendimento de clientes e prospects; Dar suporte no atendimento ao cliente nos canais digitais da empresa, com cordialidade, celeridade e proatividade; Revisar documentos relacionados a transações, contratos e políticas; Acompanhar e atualizar CRM; Atualizar planilhas de disponibilidade e preços; Atualizar rotinas, checkpoints e notas no Trello ou ClickUp; Executar outras atribuições inerentes ao cargo. O que oferecemos? Salário compatível com a função e demais benefícios. Com inovação, dedicação e compromisso, construiremos o futuro juntos!