Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Comercial

Local de trabalho:  Centro, Mogi das Cruzes - SP PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Realizará a venda de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes, ...


Desde Atualitta Consultoria Em Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Gerente De Loja - Carrefour Campinas Valinhos

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energia...


Desde Carrefour - São Paulo

Publicado 11 days ago

Apoio De Loja - Shopping Morumbi

O Grupo Shoulder destaca-se no mercado de moda nacional através de seu DNA urbano, moderno e atual. A marca está sempre conectada com as últimas novidades, t...


Desde Shoulder - São Paulo

Publicado 11 days ago

Vendas - Representante De Negócios Junior (Cdd Caieiras)

JOB DESCRIPTIONAtualmente a nossa Cultura passa por um processo de transformação e evolução. A nossa história e o nosso jeito de ser são marcados por sonhos ...


Desde Ambev - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente Comercial

Assistente Comercial
Empresa:

Mgitech Carreiras



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

A MGITECH é uma empresa com 30 anos de experiência na criação de soluções móveis completas, na qual desenhamos o projeto ideal para cada cliente. Temos como propósito simplificar o trabalho operacional das pessoas, para desenvolverem seus talentos humanos. Pelo 3º ano consecutivo conquistamos o prêmio   GPTW - Melhor empresa para se trabalhar. E não paramos por aí, para que essa transformação aconteça, buscamos pessoas que também tenham vontade de mudar o mundo, assim como a MGITECH. E aí, você acredita nessa causa? /n Experiência o Interno:  o 06 meses de experiência como estagiário ou assistente em áreas similares o Externo: o 2 anos como Assistente em áreas similares Híbrido: de segunda a sexta-feira das 08:00 ás18:00 horas Superior completo em Comunicação, Administração, Marketing, Engenharias, Gestão comercial ou correlatos • Conhecimento no uso do Pacote Office avançado • Conhecimento básico na ferramenta de Power BI • Conhecimento sobre funil de vendas, experiência e jornada do cliente em vendas B2B; /n Geral: o Executar das atividades dentro dos prazos estabelecidos, mantendo todos informados sobre a evolução das mesmas e, em caso de necessidade, repactuando novos prazos de entrega. o Inserir no sistema adequado as informações relacionadas a um processo de forma imediata, garantindo a inclusão de todo o conteúdo no momento de conclusão da atividade. o Analisar e monitorar os indicadores operacionais para identificar e implementar melhorias nos processos. o Buscar constantemente formas de melhorar os processos, com sugestões e questionamentos apropriados. o Criar e atualizar as instruções de trabalho da área. o Atuar de forma colaborativa com as áreas interdependentes para garantir um melhor alinhamento das suas entregas a necessidade do negócio. o Buscar participar de cursos ou palestras relacionadas com a área buscando o próprio desenvolvimento contínuo. Específico o Apoio ao diretor Comercial com os fornecedores, gerando planilhas de acompanhamento de oportunidades, participação de reuniões e sendo o ponto focal de apoio ao fornecedor e Time Comercial. o Acompanhamento de rebate com cálculo do valor, solicitação de aprovação ao fornecedor, envio de documento consolidado para aprovação de pagamento e geração de pedido para nota de débito. o Apoiar a área de negócios para atingir todas as metas estabelecidas. o Gerar painéis dentro do Hubspot e MyIn para acompanhar os indicadores e gerar ações de melhoria com dados confiáveis que irão apoiar a decisão da diretoria. o Implantar e medir a eficácia dos processos e da organização comercial a partir de dados do CRM e do MyIN. o Colaborar e ser o ponto focal entre a área de negócios e outros grupos funcionais, tais como Arquitetura de Soluções, Marketing, Finanças e RH. o Elaboração, validação e publicação de Instrução de Trabalho do time Comercial. o Realizar o acompanhamento a partir do ticket de demonstração e painéis para que as informações contidas neles estejam atualizadas e a empresa não tenha gasto de ICMS complementar. o Treinar e acompanhar as novas pessoas do Time de Excelência Comercial. o Acompanhar diariamente os pedidos junto a área de Operações até a entrega ao cliente, garantindo tomada de decisões rápida, fluidez do trabalho e garantir uma melhor experiência para o cliente e redução de retrabalho. o Liberação de restrição garantindo que as informações adicionadas no sistema estejam de acordo com o pedido do cliente e processos internos. o Gerar lista de preço de itens nacionais com base na lista enviada pelos fornecedores. o Apoiar na criação e execução do Planejamento Estratégico da área Comercial.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Comercial
Empresa:

Mgitech Carreiras



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-04-28T00:05:41.914Z