Missão: Será um facilitador da utilização do CRM Sales Force. Suporte ao time de vendas OffSite na utilização do CRM, trabalhando como multiplicador do conhecimento a respeito do sistema. Customizar funcionalidades, gerar relatórios e apontar tendências, facilitando o entendimento operacional do sistema e executando a leitura adequada para que os executivos de vendas, coordenadores e gerência OffSite possa tomar decisões e estabelecer estratégias e atuação junto aos clientes e ao mercado. - Suporte CRM Sales Force: - Implementação de melhorias e customizações (sob demanda) - Suporte em demandas de funcionalidades (sob demanda) - Aplicação de treinamentos (sob demanda) - Geração de relatórios Gestão de KPI's - Controle e follow up de visitas (semanais) - Atualização dos boletins de KPI's (mensal) - Report de clientes ganhos e perdidos (reunião de vendas mensal) - Report de negócios ganhos e perdidos (reunião de vendas mensal) - Indicação da Forecast OffSite (mensal) - Relatório de Funil de Vendas (mensal) - Casos com fechamento para 30 dias (mensal) - Organização das informações necessárias a reunião de vendas mensal QSSMA - Aplicação das atualizações do sistema de gestão OffSite - Participação em auditorias internas e externas BID's e Licitações - Suporte em processos de bib's e licitatórios – Gestão dos portais, interface entre Opersan e portais, análise de editais, controle de prazos, inserção de propostas e acompanhamento de pregões (atividade sob demanda) Qualificação e prospecção ativa Gestão Carteira "C" Elaboração de Forecast – OffSite Follow up de Leads Monitoramento de Cadris Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos