A iK , UMA EMPRESA CUSTOMER CENTRIC , iniciou suas atividades em dezembro de 2010 , inspirada por uma parceria internacional de empreendedores de Harvard . Sempre trabalhando em parceria com seus clientes e estabelecendo metas agressivas, a iK triplicou o número de empresas atendidas nos últimos anos. Para nós, o resultado positivo é a soma de dois fatores essenciais na prestação de serviços: informação + conhecimento = solução que gera resultados. NOSSO PROPÓSITO: Existimos para transformar o mundo através de indivíduos e organizações, reinventando a forma de trabalhar. Nosso proposito é uma grade vetor para as grandes empresas prosperarem. Através do nosso ecossistema poderemos prover a flexibilidade, tecnologia e inovação continua para as organizações perante o mercado incerto e repleto de mudanças. MANIFESTO: Ajudamos médias e grandes empresas a adaptar-se a qualquer compromisso para atender às metas da organização através da evolução contínua e sustentável, em um mundo que evolui cada vez mais rápido, exigindo mais tecnologia, exposto aos mais diversos riscos e necessidades individuais e coletivas, sociais e ambientes nas áreas físicas, mentais e humanas. VALORES Cooperação, diversidade, criatividade, colaboração, excelência, disciplina, auto responsabilidade, auto-conhecimento, transparência e honestidade real com empatia, respeito, conhecimento, atenção e presença /n Como requisitos básicos, você deve ter: Comunicativa dinâmica Proativa Boa comunicação Desejável formação superior Para nós é importante que você se identifique com o Nosso Jeito de Ser: Evoluímos diariamente Somos um Time Somos colaborativos Nos ajudamos constantemente Se você busca a evolução, inovação, trabalhar de forma colaborativa e dinâmica, venha fazer parte do nosso Time de Talentos ! /n No seu dia a dia você irá: Principais responsabilidades: Validação de cancelamentos de vendas em sistema. Extração de planilhas base para acompanhamento e check in de tratativas relacionadas a ativação e cancelamento. Tratativa da quebra de agenda (reagendar) e cancelamento junto ao cliente final. Validação de entradas de vendas em sistemas para fins de cruzamento de informações evitando duplicidade de ativações.