Assistente Administrativo – Salvador – Ba

Assistente Administrativo – Salvador – Ba
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

. Salário a Combinar Ensino Superior em Administração, Economia ou áreas afins Curso de Auditor Interno Necessário possuir experiência com sistema de gestão da qualidade ISO 9001 Ter conhecimento em Informática Ter conhecimento em mapeamento de processos Ter conhecimento em Balanced Scare Card A combinar - Posta Vagas Brasil


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo – Salvador – Ba
Empresa:

Posta Vagas



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar Administrativo - Superior Em Andamento

**Requisitos**: Conhecimento em material hospitalar. Curso superior em enfermagem/ biomedicina completo ou em andamento. Pacote Office. Proatividade Organiza...


Desde - Bahia

Publicado a month ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

ATENÇÃO: Se você possui habilidades financeiras e administrativas, venha fazer parte da nossa equipe. Estamos em busca de um(a) profissional responsável e an...


Desde Baianão Móveis E Eletro - Bahia

Publicado 25 days ago

Assistente Operacional I

Verificar as movimentações de materiais inseridos no sistema ERP, a fim de manter os níveis de estoque. Gerar relatórios e planilhas para controle de program...


Desde Mro - Bahia

Publicado 25 days ago

Auxiliar Administrativo - Pcd - Salvador - Ba - Vaga

.**Requisitos**Ensino Médio CompletoNecessário possuir experiência com atendimento ao públicoDesejável ter experiência na área hospitalar será um diferencial...


Desde Divulga Vagas - Consultoria - Bahia

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-04T12:38:38.974Z