Assistente Administrativo Pcd | Autorização

Assistente Administrativo Pcd | Autorização
Empresa:

Care Plus



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

No mercado da saúde há 31 anos, a Care Plus é uma operadora de saúde Premium líder no segmento. Buscamos oferecer uma experiência extraordinária aos nossos beneficiários e todos os envolvidos em nossos processos. Focando sempre em nossos clientes e na possibilidade de vidas mais longas, saudáveis e felizes. Temos um ambiente diverso, agradável e colaborativo para os nossos colaboradores, proporcionando qualidade de vida e integração entre os times.  Atividades diárias: Cadastrar documentos recebidos por fax e/ou e-mail, direcionar chamados da ferramenta de RO (Registro de Ocorrência) visando organizar e agilizar o processo de análise do departamento de autorizações. ·   Cadastrar documentos recebidos por fax e/ou e-mail e distribuir na fila dos analistas e células  com as devidas coberturas e a identificação do grau de prioridade. ·   Direcionar chamados da ferramenta de RO (Registro de Ocorrência), priorizando SLA conforme demandas da ferramenta. ·    Praticar e disseminar a Missão, Visão e Valores da Care Plus. Qualificações necessárias: ·   Ensino Médio, desejável cursando superior na área da saúde. ·   Experiência em saúde. ·   Habilidade de Comunicação, Criatividade, Inovação, Foco no cliente, Iniciativa. ·   Pacote Microsoft Office, especificamente do Word, PowerPoint e Excel Sua jornada de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, com escala híbrida (2x por semana presencialmente, em Alphaville – Barueri).


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo Pcd | Autorização
Empresa:

Care Plus



Função de trabalho:

Administração

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