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Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd

Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd
Empresa:

Sicoob



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

É possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 7,5 milhões de cooperados. Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições e com mais de 4 mil pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil.Descrição e ResponsabilidadesA área de Suprimentos, Infraestrutura Física e Patrimônio é responsável por suportar os processos de Aquisições, Formalização e gestão de contratos, gestão de patrimônio, almoxarifado e expedição do Centro Cooperativo Sicoob CCS.Descrição das Atividades:Realizar o controle e gestão patrimonial e almoxarifado para o Centro Cooperativo Sicoob; Efetuar acompanhamento de entrega de produtos/serviços para o Centro Cooperativo Sicoob; Executar processos em conjunto com a Supervisão/Gerência; Elaborar relatórios.Requisitos Mandatórios:Excel; Word;Sistema de Gestão Empresarial; Ensino superiorcompleto ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd
Empresa:

Sicoob



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-04-27T19:44:17.994Z