Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar Administrativo Pcd

Conhecimentos básicos em informática, pacote office, boa comunicação e que saiba trabalhar em equipe.Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLTHoras de meio per...


Desde Life Tecnologia E Consultoria Ltda. - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Estágio Administrativo

A Place TI é uma fornecedora de soluções de software para o Mercado Financeiro e Público.Contratamos pessoas que compartilham nossa paixão por inovação contí...


Desde Place Ti - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Auxiliar Administrativo

Requisitos:- Conhecimento com Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint)- Ensino médio completoDiferencial:- Conhecimento em protheus (TOTVS) e/ou Software de ...


Desde Brg Brasil Geradores - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Assistente Financeiro/Administrativo

**Principais atribuições**:- Realiza controle de medições de obras (análise de saldo de contrato a receber, controle de envio de notas fiscais, custos verifi...


Desde Vitória Metalúrgica E Construção - Distrito Federal

Publicado 23 days ago

Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd

Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd
Empresa:

Sicoob



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

É possível transformar o mundo?Com o Sicoob, Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, e aqui somos mais de 7,5 milhões de cooperados. Somos uma cooperativa financeira que oferece tudo que um banco tem com melhores condições e com mais de 4 mil pontos de atendimento distribuídos em todo o Brasil.Descrição e ResponsabilidadesA área de Suprimentos, Infraestrutura Física e Patrimônio é responsável por suportar os processos de Aquisições, Formalização e gestão de contratos, gestão de patrimônio, almoxarifado e expedição do Centro Cooperativo Sicoob CCS.Descrição das Atividades:Realizar o controle e gestão patrimonial e almoxarifado para o Centro Cooperativo Sicoob; Efetuar acompanhamento de entrega de produtos/serviços para o Centro Cooperativo Sicoob; Executar processos em conjunto com a Supervisão/Gerência; Elaborar relatórios.Requisitos Mandatórios:Excel; Word;Sistema de Gestão Empresarial; Ensino superiorcompleto ou cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo (Patrimônio) - Pcd
Empresa:

Sicoob



Função de trabalho:

Administração

Built at: 2024-05-09T22:43:17.819Z