Assistente Administrativo L - Administração De

Assistente Administrativo L - Administração De
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Executar as atividades de rotinas administrativas e controle de material em geral na área de Administração de Pessoal, visando o cumprimento da legislação, prazos e atendimento dos colaboradores dentro das normas da empresa.**Responsabilidades e atribuições**- Realizar atividades rotineiras e operacionais de suporte geral à área, de acordo com as instruções detrabalho e prazos definidos.- Conferir o cadastro da admissão de novos colaboradores (ficha de registro, contrato de experiência, valetransporte, etc), em conformidade às exigências da área.- Validar cadastro inicial de admissão e envio para eSocial S-2200.- Realizar o controle, agendamento de férias e possíveis movimentações caso necessário, conformenormativa interna e cumprimento dos períodos concessivos.- Realizar o controle de estágio e comunicar o período do recesso para as lideranças.- Realizar o pedido e controle mensal de material de expediente, higiene e limpeza, conferindo eprovidenciando a devolução de material fora de especificação.- Receber, conferir e coletar autorização de documentos diversos (diferença de função, requisição depessoal, movimentação de pessoal).- Auxiliar no controle do registro de ponto eletrônico da equipe em conformidade com a gestão.- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional,natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.- Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário.- Remover e descartar em local apropriado materiais provenientes da execução dos serviços- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais doseu trabalho.- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.- Participar de reuniões quando convocado.- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.- Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias, etc.- Sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes.- Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.- Posicionar a gestão sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.**Requisitos e qualificações** Exigido**:- Ensino Médio Completo.- Possuir experiência profissional em atividades relacionadas à Administração de Pessoal.- Conhecimento dos subprocessos de Administração de Pessoal (admissão, rescisão, férias, controle de benefícios).**Desejável**:- Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis ou Gestão de RH.- Conhecimento no Sistema TOTVs.- Conhecimento em Informática Pacote Office (Nível Intermediário).A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.- Somos 344 Cooperativas- 116 mil médicos cooperados- 17 milhões de beneficiários- 2.445 hospitais credenciados- 119 hospitais própriosAlém de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo L - Administração De
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Administração

Assistente De Rh

descrição da vagaINDAIATUBAASSISTENTE DE RHResponsabilidades: Controle de ponto via sistema, enviar apontamento para fechamento de folha para contabilidade. ...


São Paulo

Publicado 25 days ago

Assistente De Administração De Pessoal

DescriçãoExperiência comprovada em carteira.Toda a rotina de departamento pessoal.Nível técnico ou superior completo ou estudando.Experiência de 2 anos na va...


Desde Neves Barreto - São Paulo

Publicado 25 days ago

Estágio Administrativo | Financeiro

DescriçãoPrática da filosofia Lean e metodologias ágeis.Aprendizado em rotina administrativa.Aprendizado em contas a pagar e receber.Aprendizado em faturamen...


Desde Microblau Controles E Automação - São Paulo

Publicado 25 days ago

Auxiliar De Escritório

DescriçãoAtividades:Responsável por produzir e organizar documentos, preparar relatórios e planilhas, controlar o estoque, materiais e afins. Além disso, ele...


Desde Mult Bev - São Paulo

Publicado 25 days ago

Built at: 2024-06-16T14:54:03.128Z