A iPlace é uma empresa que pertence ao Grupo Herval, uma instituição gaúcha com mais de 60 anos de tradição e qualidade no mercado, e é especialista em produtos Apple. Reconhecida por proporcionar um atendimento excepcional e um ambiente interativo, as lojas iPlace oferecem tudo o que o cliente precisa em relação a produtos e serviços da marca. Atualmente, temos mais de 140 lojas espalhadas pelo Brasil e 1 no Uruguai. Somos a maior APR (Apple Premium Reselleres) do país e de toda a América Latina. A iPlace também oferece serviços diferenciados, como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos para nossos clientes. Além disso, contamos com uma equipe dedicada exclusivamente ao atendimento B2B, a iPlace Corporativo, Distribuição e Educacional que trabalha em sinergia com o ecossistema Apple para oferecer soluções completas e atender as exigências de empresas de todos os tamanhos e segmentos. Se você é apaixonado por inovação, qualidade e atendimento excepcional, venha fazer parte do nosso time e juntos construiremos uma história de sucesso! Vem ser iPlace! /n Ensino médio concluído; Disponibilidade para atuar em horários de shopping. SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL: Ensino Superior em andamento ou completo em Gestão Comercial, Administração ou afins; Experiência em atendimento/atividades administrativas. /n Realizar a emissão e o controle de notas fiscais de entrada e saída; Separar, organizar e enviar os documentos (notas fiscais, boletim, bobinas) para as áreas responsáveis; Realizar a emissão de relatórios financeiros, conforme necessidade; Receber, conferir e separar produtos e/ou mercadorias; Realizar a solicitação e acompanhar a liberação de cotas de valores, referente as despesas pagas pela unidade; Agendar as entregas dos produtos da loja diretamente com os clientes, informando o entregador da data combinada; Atuar com foco na execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.