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Detalhes da Vaga

A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional. O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País. Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos. Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros. De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde. Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança. Somos 344 Cooperativas 116 mil médicos cooperados 17 milhões de beneficiários 2.445 hospitais credenciados 119 hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos. /n Exigidos: Ensino médio completo. Experiência em atividades de atendimento ao cliente. Conhecimento em Ferramentas da qualidade e Gestão de Pessoas. Conhecimento em Informática Intermediária. Desejáveis: Conhecimento em Processos de Acreditação, Sistema de Gestão e MEG (Modelo de Excelência em Gestão).  /n Dar suporte à liderança na supervisão das atividades desempenhadas pelos colaboradores do atendimento. Dar suporte à equipe e providenciar as soluções sempre que necessário, em conformidade com a liderança. Atender os clientes, em primeira instância, pelos diversos canais de atendimento, para a resolução de conflitos entre o beneficiário e a operadora. Elaborar relatórios mensalmente com os indicadores do setor. Receber, apurar, tratar e solucionar as demandas dos clientes internos e externos e/ou encaminhar aos setores competentes para as devidas tratativas. Prestar informações aos clientes internos e externos sempre que necessário. Oferecer suporte aos demais setores no levantamento de informações referentes às demandas de clientes. Identificar possíveis erros cadastrais e encaminhar aos setores competentes para solução. Receber, protocolar e encaminhar aos setores competentes as demandas dos clientes, bem como acompanhar os prazos de respostas. Dar retorno ao cliente com informações referentes ao andamento, providências e conclusão de suas demandas. Oferecer suporte ao setor jurídico no levantamento de informações referentes às demandas de clientes e/ou representação em audiências. Elaborar planilhas e relatórios diversos. Elaborar, encaminhar e receber correspondências externas ou internas. Secretariar reuniões (agendar, organizar documentos, providenciar os equipamentos, coffee break, fazer a ata, etc.). Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados. Participar das reuniões quando convocado. Contribuir com o Programa de Educação Continuada, realizando levantamento das necessidades de treinamento e atendendo às convocações de treinamento. Aplicar treinamento aos colaboradores de acordo com os seus conhecimentos especializados. Dar suporte na elaboração de planos de ação em prol de melhorias, cumprindo com as atividades e prazos estabelecidos. Auxiliar a liderança no controle e cumprir as normas e procedimentos quanto às normativas internas, uso do uniforme, registro de ponto, horário, cronograma de férias da equipe, etc. Auxiliar a liderança no controle do uso de equipamento e materiais do setor, solicitar substituição ou consertos, contribuindo com a manutenção e evitando o desperdício. Lançar o pedido de material de consumo interno e/ou bens patrimoniais para o setor. Dar suporte na elaboração do orçamento anual do departamento. Remover e descartar em local apropriado resíduos provenientes da execução dos serviços. Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho. Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança. Atender às programações de treinamento e desenvolvimento. Cumprir com as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, registro de ponto, horário de trabalho, cronograma de férias, etc. Criar e sugerir fluxos e processos de trabalho, adotar medidas de otimização e racionalização, visando melhorar as atividades da equipe e das áreas intervenientes. Informar a gestão sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude. Posicionar o gestor sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-01T00:02:19.146Z