Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão, conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os clientes. /n Conhecimento em pacote office; Experiências anteriores na função; Ensino superior completo em Administração; Conhecimento em sistema Protheus será considerado um diferencial. /n Elaborar e alimentar planilhas de controle e gestão de verba de Marketing; Acompanhar o relatório mensal para que todas as informações sejam preenchidas corretamente; Lançar NFs / faturas no sistema e encaminhar para pagamento; Acompanhar o processo de pagamento dos fornecedores do início ao fim; Fazer a interface com fornecedores para solucionar possíveis falhas com NF's, contratos e pagamentos; Solicitar cadastro de fornecedores no sistema da empresa; Fazer pedidos de material via Adimax PRO e acompanhar o processo até o recebimento; Controlar o pedido de envio de produto para parceiros; Realizar integrações do departamento para as demais áreas da empresa Fazer o acompanhamento e fechamento do banco de horas do departamento; Acompanhar e alimentar a planilha de férias dos colaboradores do Marketing; Fazer a interface com RH para rotinas administrativas; Controlar a agenda de reserva de carros e administrar a limpeza e manutenção em conjunto à equipe da frota; Atender aos colaboradores, sanar dúvidas e dificuldades.