Vaga aberta em SANTO ANDRÉ - SP, residir preferencialmente na cidade ou aos aredores. Será responsável por toda parte operacional dos departamentos financeiro, RH, compras e fiscal tendo apoio do gestor da área administrativa para que possa exercer todas as funções necessárias. Responsabilidades: Financeiro: Responsável pela inserção de contas a receber e a pagar, fazer conciliação bancária semanal e relatório para os responsáveis da área; Realizar lançamentos dos pagamentos dos funcionários e também de insumos; Responsável por verificar se todas as matriculas foram feita de forma correta financeiramente; Fazer a cobrança de inadiplentes diariamente; Dar baixa no sistema atual das matriculas no sistema. Compras: Responsável por todas as compras feitas pela empresa, desde os kits de material didático para os clientes, insumos de escritório e áreas comuns da empresa; Fazer orçamentos com 3 fornecedores para analise de melhores condições de produto, custo, entrega e forma de pagamento; recebimento de material e verificação de nota fiscal conforme pedido realizado; Baixa de nota fiscal no sistema. Relações Humanas: Realizar tarefas pertinentes a área como admissão e demissão de funcionários, contato com o sindicato para geração de exames, envio de documentos a contabilidade para geração de holerites, pegar assinaturas dos funcionários quando necessário, envio de documentos no sistema da contabilidade, arquivar documentos fisicos nas pastas dos funcionários, entre outros. Fiscal: Gerar todas as notas fiscais dos clientes no sistema conforme acordado em contrato. Contabilidade: Comunicação com a contabilidade para envio e recebimento de documentos pertinentes aos funcionários e a empresa. Arquivar documentos nos devidos lugares conforme regras da contabilidade. Qualificações: Boa comunicação escrita e oral Habilidade de multi-tarefas Conhecimento em Microsoft Office - Nivel Básico Boa dicção Pró atividade Iniciativa