A Companhia DPaschoal de Participações está mais próxima do seu dia a dia do que você imagina! Estamos no segmento automotivo com a DPaschoal, DPK, KDP e AutoZ, de responsabilidade social com a Fundação Educar, produção e exportação de café com a Daterra, distribuição do conhecimento técnico com o Maxxi Trainning Academy, desenvolvimento de soluções tecnológicas com a Maxxipel e KMAXX e empreendimentos com o Techno Park e MDI. Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.Por isso, fazemos de tudo para que a nossa Companhia seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossas empresas encontram raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe, afinal, o teu valor traz valor! Em 2021 fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work !Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática! Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores da Companhia, acesse nosso Portal de Boas Práticas. https://www.grupodpaschoal.com.br/ /n • Ensino Médio Completo • Desejável: Ter atuado diretamente nas áreas de análise de crédito e cobrança • Pacote Office Intermediário • Power BI Intermediário • SAP Básico • Desejável curso em Gestão de crédito e cobrança, Inteligência emocional, Foco no resultado e Gestão do tempo /n • Contribuir com o clima de trabalho, apoiando a equipe em dúvidas operacionais ou situações de conflito com o cliente.• Apoiar o gestor compartilhando informações com toda equipe (bom dia, padrões, reuniões diárias...), garantindo que a equipe se mantenha atualizada • Apoiar o gestor nos processos de contratação e desligamento, juntando e encaminhando a documentação ao setor responsável, de forma a garantir os prazos legais • Apoiar o gestor no acompanhamento e correção do ponto eletrônico, bem como no planejamento da compensação de horas e escala de trabalho da equipe • Identificar e sugerir melhorias contínuas nos processos operacionais para garantir o bom funcionamento das atividades.• Apoiar e orientar à equipe quanto ao correto cadastro de clientes, garantindo a qualidade das informações.• Assegurar que todo processo de retorno / devolução de vendas seja concluído, de forma a não gerar prejuízo ao cliente e empresa • Agir como dono do negócio na gestão de crédito e cobrança, atuando com excelência na análise e liberação de crédito.• Efetuar ligações diariamente para a relação de clientes devedores, propondo negociações e fechando acordos, monitorando o cumprimento dos valores negociados.