Na Tetra Pak, temos o compromisso de tornar os alimentos seguros e disponíveis em todos os lugares; e protegemos o que é bom - protegendo os alimentos, protegendo as pessoas e protegendo o planeta. Ao fazer isso, estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias. E precisamos de pessoas como você para fazer isso acontecer._**Resumo do Trabalho**:Para esta posição buscamos profissional que será responsável por assistir às atividades administrativas do time de System Support ajudando a garantir alta qualidade na entrega e realização dos serviços que a Tetra Pak oferece, atentando e trabalhando na satisfação dos clientes internos e externos, dentro dos prazos e observando os custos previstos para tais serviços.Esta posição é baseada em Monte Mor - SP.A Tetra Pak não oferece visto de trabalho nem suporte para realocação para esta posição.Aqueles que pertencem a grupos minoritários de diversidade, como mulheres, negros, indígenas, pessoas com deficiência e outros são incentivados a se inscrever.**Seu foco será**:Como Assistente Administrativo você irá:- Ser responsavél pela documentação técnica do time de especialistas necessária para integração;- Controlar e planejar treinamentos de segurança para o time;- Criar Requisição de Compra e Pedidos para as necessidades do time, como serviços, treinamento, uniformes, ferramentas e vistos;- Organizar, controlar e armazenar todos os relatórios e documentações técnicas relacionadas aos atendimentos à cliente;- Fazer a análise de horas e utilização do time, emissão de relatórios;- Analisar e criar relatórios para controle de indicadores, como número de _Issues _escalado, base instalada, tempo de resolução;- Crtiar e controlar _Service Order_ para o time;- Analisar documentação técnica dos _Issues_ escalados e suportar os especialistas com a documentação necessaria;- Controle e acompanhamento de _Action Order_;- Suportar time de _Customer Issue Resolution_ com atividades administrativas.**Nós acreditamos que você tem**:- Experiência de 3 ou mais anos em ambiente corporativo e em tarefas administrativas de suporte à operação;- Conhecimento e experiência com pacote Microsoft Office (especialmente Excel);- Experiência e familiaridade com sistemas ERP, especialmente SAP;- Noções básicas de Power BI;- Experiência com manejo e organização de documentação técnica;- Criação de Pedidos e operações semelhantes em sistemas corporativos;- Organização, responsabilidade, boa comunicação e relacionamento- Desejável Espanhol e Inglês avançados.**Nós Oferecemos**Uma variedade de desafios emocionantes com amplas oportunidades de desenvolvimento e treinamento em um cenário verdadeiramente globalUma cultura pioneira e espírito de inovação, onde nossos especialistas do setor promovem resultados visíveisOportunidades iguais de experiência de trabalho que valorizam a diversidade e inclusãoRemuneração e benefícios competitivos de mercado com horários de trabalho flexíveis